quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

uma beleza

"Muita gente já esqueceu o recente estrago causado pelas chuvas em várias cidades do Rio de Janeiro, como Teresópolis, Petrópolis e Friburgo, entre outras. Cleo Pires, não.
.
A atriz, desde o começo de tudo, resolveu assumir uma ação voluntária e vem colaborando de maneira decisiva no auxílio das vítimas. Arrecadando o que é necessário e distribuindo pessoalmente aos necessitados. Sobe a serra todos os domingos, na sua folga das gravações de 'Araguaia'."
.
.
Essa nota é da coluna do Flávio Ricco, no Uol. Me deu vontade de publicar aqui também, até pra não falarem que eu só gongo o povo.
.
Eu gosto da Cleo Pires. Ainda falta muito para ela ter o talento da mãe e continua sendo um mistério pra mim como ela pode ser tão linda tendo a mesma cara do pai, mas eu tenho minha simpatia por ela. E saber desse tipo de coisa a seu respeito faz ela ganhar ainda mais pontos comigo.
.
.
P.S.: Cadê aquele povo que é dado como "modelo de vida" o tempo todo, tipo os Ronaldinhos da vida, pra fazer coisa igual? Ou cadê a grande mídia pra mostrar gente que realmente tem um pingo de noção e de compromisso com os outros?
.

6 comentários:

RAFAEL disse...

Humberto meu caro, falemos de Cleo Pires...rs

Carisma e talento passam longe da guria. Talvez seja um pouco critico demais com ela. É que gosto tanto de Gloria Pires que não consigo separar mãe e filha, e acabo comparando talento.

Mas gosto da postura dela em relação ao pai Fabio Jr. Ela o rejeita e isso eu admiro. Não é pq tem pai famoso que vai virar supera amiga dele. Não foi um cara presente, blz, a filha fala aos quatro cantos que é filha de Orlando Moraes. Gosto dessa postura.

Daqui uns anos, masi amadurecida e com menos ansia de ser estrela Cleo possa ser mais serena.

Não é possivel que de um talento como o de Gloria, não sobre um pouco pra filha.

abração.

Alan Raspante disse...

Olha que massa. Não sabia disso. E,olha que Cleo não tem uma boa fama em torno do "ego" e tudo mais. Bom saber disso. Bom saber que ela é humana!

Ganhou pontos comigo pela boa ação! rs

[]s

Dan disse...

eu gosto dela! acho ela linda e gostei de saber disso!
pontos mesmo pra ela!

Sem contar que a playboy da moça foi uma das mais lindas que eu já vi! Tudo bem que isso nao tem a ver, mas só quis registrar meu olhar critico e quase ht! ahahah

Ah, qto a sua resposta pro meu comment da Fernanda takai, adoro gostar tanto de alguem que pensa diferente de mim. Gosto mais ainda do fato de podermos conversar civilizadamente sobre isso! Pontos pra vc tambem querido!
vc é 10!

bjao

o Humberto disse...

Gente, antes de mais nada, tinha nos marcadores "falta absoluta de noção". Mas é só a do Blogger, que colocou a frase por conta própria quando eu digitei NOÇÃO. Não há falta de noçõ nenhuma nesse caso da Cleo, muito pelo contrário, como nós vimos.

Rafa, tadinha, eu acho que carisma ela tem sim. Claro que não é nada enorme, mas eu acho que tem. E talento, acho que vai vir com a prática. Eu aposto nela. Também tô com vc nesse caso da relação dela com o pai biológico (e especialmente admiro a gratidão pelo "pai" de vida).

Alan, eu na verdade desconhecia essa fama dela de ego inflado. Sei da vaidade, mas até eu se tivesse uma beleza dessas, meu querido, não ia me fazer de modesto não.

Dan, meu querido, você um rapaz muito fino. Eu confesso que quando escrevo algumas bobagens penso que leitores requintados como você vão ler, daí dá uma vergonha (mas passa, rs).
É uma honra e um prazer pra mim dialogar por aqui, ler as opiiões, aprender o tempo todo. Eu não sou dono de verdade nenhuma e se fosse os comentários não seriam a parte que eu mais adoro no fato de ter blog. Eu também adoro você, meu querido, e você sabe disso. :)

Um abraço a todos!

Caroline disse...

Eu gosto muito dela como atriz. Além de bonita é inteligente e simpática.
Torço por ela. Bacana a atitude dela.

Abs,

R. Paschoal disse...

Simpatizo com a pessoa Cleo Pires, mas a atriz... hum... sei, não.

COm relação a região serrana, aqui no Rio quase já não se fala mais nisso. A prefeitura e os orgãos publicos só querem saber de colocar o bloco na rua e multar os mijões!