domingo, 13 de fevereiro de 2011

we are all made of stars

Sabe Deus o quanto este blog começou despretensiosamente. Nem era pra existir. Ele foi criado às pressas, como um laborátório pra um outro espaço que eu tinha em mente, uma outra coisa bem diferente. Mas o "Humberto Explica" foi ganhando vida própria e é isso que hoje aí está.
.
Muito mais que a mim mesmo, à minha vontade de escrever as viagens que escrevo aqui, o blog deve o que eu chamo de seu sucesso aos amigos que foram se aprochegando, passando e ficando por aqui. Definitivamente, o que me faz pôr aqui meu ponto de vista sobre o que quer que seja é a certeza de que vou ler comentários inteligentes a respeito. É a troca de ideias que enriquece este espaço, sem nenhuma demagogia.
.
Os primeiros comentários eram das amigas que inspiraram o blog, com suas perguntas insanas. Elas eram quase obrigadas a comentar. Depois foram aparecendo novos leitores, gente que eu nem sonharia em conhecer, como a Sarah, por exemplo.
.
E assim, de tempos em tempos, vão aparecendo mais usuários. Tem os seguidores, o pessoal que não comenta on line, mas me liga pra falar do que gostou e do que não gostou...
.
De uns tempos pra cá, um outro tipo de leitor que tem dado as caras por aqui, pra minha felicidade, são os que também têm blogs. Começaram com o Fernando e o Rafael Paschoal, velhos de casa. E, de repente, toda uma galera de amigos inteligentes, sensíveis e muito bons com as palavras passou a me dar a honra de visitar o blog com frequência, sempre iluminando minhas ideias.
.
Eu realmente sugiro um pulo nos blogs de cada um deles (vale o click). Eu selecionei alguns dos últimos posts, coisa realmente de encher os olhos.
.
Fica aqui então meu carinho aos queridos amigos Dan, Rafael, Rafael Paschoal, Heron, David, Railer, Fernando, Alan e Mr. TV.
.
Ficam também minhas boas-vindas aos novatos Bruno, Rodrigo e Guy.
.
A todo mundo que faz deste blog um espaço bacana, meu obrigado. De verdade!
.
Ótima semana a todos.
:)
.

14 comentários:

RAFAEL disse...

Caro Humberto...agradeço sua menção ao meu blog e afirmo que seu espaço é útil, inteligente e merece os méritos de um grande blog.

Não faço média, quando gosto de um especo, elogio mesmo.

Abração e bom domingo.

Alan Raspante disse...

Putz. Sinceramente, estou sem palavras. Sinceramente mesmo!

Mais uma vez, obrigado pelo carinho. Cheguei e sempre estarei por aqui enchendo o saco! hehehehe

[]s

Heron disse...

Olá meu caro Amigo.

Obrigado novamente pelo carinho. Você sabe que meu ano começou bem por tê-lo conhecido e pelas nossas conversas.

É muito bom fazer parte deste 'time'. e melhor ainda, poder compartilhar com vocês experiências.

E esperar, ansiosamente, por seus criativos posts.

Grande abraço a você. E abraço aos novos amigos do Blogsville.

:)

Mr. TV disse...

Olá Humberto, foi utilizar das palavras do Alan às minhas. Sem palavras para descrever toda a emoção de ter sido citado no seu blog. Você faz parte da minha leitura diária, e agora, bom, agora só vou agradecer tanto respeito. Obrigado mesmo! Bom domingo, boa segunda, boa terça... E que Deus o ilumine muito. Abraços.

Mr. TV disse...

Olá, só arrumando a frase: 'vou fazer das palavras do Alan as minhas'. O português qdo bem "dizido" é muito bonito hã? Rssss. Abraço figura. Se cuida.

Caroline disse...

Oi amigo,

Suas palavras deixam o dia a dia mais fácil. É gratificante pensarmos que não estamos sozinhos. Hoje em dia é tão difícil compartilhar ideias.

Abs,

Rodrigo disse...

Olha eu ali!

Bom domingo, querido!

Dan disse...

ehehe. eita!
sei como é essa sensação. meu blog começou sem nenhuma pretensão e hj tenho todos vocês na minha vida!

é incrivel!
obrigado querido!
grande beijo!

Janaína disse...

Noooooossaaaa! Esse blog é vipérrimo mesmo, viu!
Você devia ter nos revelado há mais tempo a ala masculina dos seus seguidores, Humberto! As seguidoras agradeceriam, com certeza!
Ai.. ai... Agora vou ter que arranjar mais (PELO MENOS) umas 3 horas de tempo livre no meu dia pra visitar cada blog individualmente ! Vou ser obrigada a fazer esse "sacrifício".. KKKKKKKK

Sarah disse...

isso memu, tu merece que o blog bombe e seja bem frequentado

beju

railer disse...

uau, que surpresa! fiquei lisonjeado com a citação. obrigado, humberto.

realmente isso é uma parte bacana do mundo virtual, a gente não conhecer as pessoas ao vivo mas se identificar com o que escrevem e suas ideias.

espero a visita de todos(as) no meu espaço! abraços!

Heron disse...

Muito bom seus comentários Janaína heheheh!

david era uma vez... disse...

Oia!! eu to ai!

Garoto que da hora!
Valeu por colocar meu melhor angulo! Sabe que a empatia foi imediata! ja disse o que penso de vc por email hehehe!

Beijos meu amigo

o Humberto disse...

Amigos e amigas, queridos, a troca de ideias e de boas energias por aqui não tem preço. De novo, agradeço o carinho de cada um e desejo vida longa à amizade que nos mantém conectados.

Abraços!