segunda-feira, 14 de março de 2011

Manga na Shakira

Vocês sabem que a Shakira vem aqui por essas bandas esta semana, né? (não "essas bandas" TuBHcanga, onde Judas perdeu as botas, mas "essas bandas" Brasil).
.
Enfim, não vai ser desta vez que eu vou ver a lindona cantando, dançando e mostrando aquela barriga que ela não tem. Mas meu amiguinho Zé Mangueira, figura ímpar de Brasília (e de mudança aqui pra roça) tem uma chance boa de chegar bem perto dela.
.
É que, corajoso que só ele, o Zé tá participando de uma promoção pra dançar Waka-Waka no palco com a Shakira. Pra isso ele precisa de votos no site da promoção. Então, já sabem, quem puder, dá um pulo aqui, assiste o vídeo-peça-rara dele e vota. É rapidinho.
.
Ele prometeu trazer um tufo do mega-hair dela pra mim se ganhar -- e eu divido os fiozinhos com vocês depois. :P
.
Agora, votem rápido aí porque a votação só vai até as 23.59h de amanhã, dia 15.
.
Então é isso. Waka-waka pra vocês aí (seja lá po que isso significar).
;)
.

3 comentários:

david era uma vez... disse...

Humberto do ceu! seu amigo é de coragem!!!
Eu que nunca faria isso! ja teria vergonha de dançar olhando para o espelho.. quem dirá filmando e mandando para algum lugar!!
Nossa ele merece mil votos meus!!

Janaína disse...

Adoro a Shakira! Tô trabalhando forte pra chegar naquele status quo em termos de corpo. E já lá passei pra dar uma moral pro Zé, pq esse sim tem coragem e merece dançar ao lado da diva!
Força, Zé!! E fala pra Shak me ligar pra marcar uma resenha aqui em BH comigo e com Humberto, Ok?!
Besos para todos!

Anônimo disse...

http://achoumabsurdo.blogspot.com/2011/03/tal-biopsia.html