sexta-feira, 25 de março de 2011

na sua estante

Eu voltei a ter algum problema de insônia. Não exatamente insônia, mas voltei a um ponto (ruim) que eu estava, de não querer dormir. Fico enrolando noite afora, fazendo tudo pra não pensar no que não devo, até uma hora em que apago. Enfim...
.
Nessas, umas duas noites atrás revi na TV o clipe da música "Na minha estante", da Pitty. Eu não sou o maior fã da cantora (acho meio "rockeira de butique), mas eu tenho que dizer que este é um trabalho perfeito dela (e no meio da madrugada foi a hora exata pra assistir). A letra é linda, a música é linda e o clipe é lindo. Eu gosto muito quando vejo trabalhos muito bem feitos, especialmente se considerarmos que a produção de clipes nacionais tem sido uma tragédia.
.
Clica aqui pra ver, se você não lembra ou não viu. Depois me conta o que acha.
Mandou muito bem, Pitty.
;)

4 comentários:

Caroline disse...

Amigo,
Eu simplesmente adoro essa música. Ela já fez parte da trilha sonora da minha vida...., mas tive um final final feliz.
Aqui, quem sabe um dia, a trilha sonora não encaixe na vida de outra pessoa...
Valeu pelo clip, pois não conhecia.

Abs,

Heron disse...

Esta música me traz boas recordações.

railer disse...

é a única música dela de que eu gosto.

R. Paschoal disse...

Pitty, Restart, Bibier... pra mim é tudo igual!

Música bôua mesmo é do Waldick Soriano!