domingo, 13 de março de 2011

oremos

Dá licença, mas hoje eu vou começar uma novena pra Santa Luma de Oliveira. Porque tá difícil acreditar que a dedicação vai me levar a algum lugar nesta vida.
.

10 comentários:

Rodrigo disse...

hahahahahahaha

eike loucura

Alan Raspante disse...

é o tipo de coisa que nao consigo pensar em nada melhor pra falar... mas tipo, eu entendi a mensagem, hahahaha [nem sou estranho. nem liga!].

RAFAEL disse...

Não reza pra ela não...pode acontecer de quando conseguir tudo o que sempre desejou, aparecer um pé rapado e te fazer perder tudo...rs

Reza pra santa luiza brunet, que vc vai ficar eternamente bonito, rico, e adorado por todo mundo..

rs rs rs

abração

Dan disse...

ahaha
concordo com o Rafael. Luiza é bem mais digna!

bjo lindão!

DO disse...

Tem que ter fé,rssss. Gostei daqui e do seu bom humor,rss
Abração!

o Humberto disse...

Hehehe, eu gosto da Luiza, mas Luma é musa. E pra esses fins, só Santa Luma mesmo. O pé rapado aparece depois mesmo, mas vem em formato de bombeiro, hehehe. Além disso, Santa Luiza Brunet fala muito rápido, eu não entendo nada, e tb já vem com um castigo (yasmin brunet). Deixa Luma mesmo, rs.

Do, volte sempre!

Abração povo!

Sarah disse...

Se acha a Yasmin castigo porque num viu (ou não lembrou) da existência daquele filho da Luma que parece que caiu num tonel de terracota e usa piruca.
Um vez li algo que rolei de rir, dizia que o Aiki devia se perguntar todo dia: "onde foi que eu errei" kkkkkkkkkkkkkkkkk

o Humberto disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Ai, Sarah, oncetava???!!!

Ri demais!

Mas, sério, conheço quem anda com yasmin brunet. Ninguém merece aquilo. Não que os rolha-de-poço com dinheiro não devam ser um porre.

Tô nem aí pros filhos, quero é a mãe, toda lindona, saculejando o corpinho endinherado! Hehehe...

Bjo lindona!

Janaína disse...

Êita, que eu tb vou acender uma vela pra ela! Pra ver se vem pelo menos uma inspiração que possa me levar pra lugar melhor do que onde eu estou. Se essa inspiração tiver mais de 30, mais de 1,80m, mais que dois neurônios e mais de seis dígitos na conta, melhor ainda!
Ai, Santa Luma!! Dá um lume aí, vai!?

Sarah disse...

eu?

devia tá em algum lugar falando mal de alguém


kkkkkkkkkkkk