quinta-feira, 17 de março de 2011

Paris x NY

Dia desses o grande Railer, do "Railer Online", fez um post muuuito legal comparando Paris e New York. Tudo por conta do trabalho do designer Vahram Muratyan, que faz imagens bacanérrimas como essa aí acima.
.
Interessou? Clica aqui pra saber mais.
.
Eu sempre tive uma coisa com Paris, claro, mas por mil motivos acho que NY tem mais de mim. Infelizmente ainda não conheço nenhuma das duas, apesar de ter pousado em New York em 99 (de verdade, por um momento senti uma aflição daquelas, de pensar que eu estava lá mas tinha que pegar outro voo ir pro Texas).
.
Enfim. Muito bacana o trabalho do cara, muita vontade de conhecer as duas cidades... mas neste momento, meu coração bate por um outro ponto do mundo, uma cidadezinha ali no Mediterrâneo. Depois falo disso. ;)
.
Besos!
.

7 comentários:

Cris disse...

New York nunca me deixou à vontade. Sempre me senti estranha por lá. Não gosto de lugares onde minha alma não sente-se acolhida.
Paris, conheço o aeroporto e as três vezes que tive oportunidade de realmente conhecer, desisti. Tenho uma grande amiga que mora por lá há mais de doze anos e esteve recentemente comigo em Lisboa. Ela meteu tanto o pau em Paris que eu desisti de ir .....rsrsrsrsrsrs

Esse lance de gostar de estar em um lugar é muito louco. Acho que nossa alma tem que sentir-se realmente em casa; mesmo que sejamos estrangeiros, mesmo que ali não seja nossa pátria. Bem da verdade, as fronteiras definiram todas as discórdias !

Fiquei curiosa pra saber qual é esse lugarzinho que vc citou....rs


beijos, Humberto!

Heron disse...

Eu me sinto bem na Europa hehehehe. Mas quero muito e vou conhecer NY daqui uns bons anos.

Gostei muito das obras deste artista Humberto. Já tinha visto os trabalhos em outros sites e ver as atualizações, são sempre inspiradoras a novos posts.

Abs!

Alan Raspante disse...

Não conheço pessoalmente os lugares aqui citados. Mas, pensando bem... acho que sou Paris!! Tenho predileção pela cidade em si, e creio que me sentiria melhor lá do que na urbana NY, sabe? ... Enfim, espero um dia conhecer as duas e dizer pra você qual eu prefiro!

Abraços.

Alan Raspante disse...

ps: em resposta ao seu comentário no blogue do Heron. Humberto, não sei se já disse, mas você já virou um grande amigo via internet. Admiro o seu trabalho e também como pessoa [mesmo não conhecendo-o pessoalmente]. Enfim, rasgação de seda mas é vero, rapaz!

[]s

Sarah disse...

NY só ganhou no cubo, o resto, sou Paris até a medula.

railer disse...

você ainda vai visitá-las e vai poder comparar. eu adoro paris, mas meu coração está em nyc.

obrigado pela citação, mas cadê o link do meu blog quando se passa o mouse em 'railer online'?

http://raileronline.blogspot.com

o Humberto disse...

Ei Railer,

Tinha deixado o link no AQUI, não sei se vc chegou a clicar. Assim, pra conhecer o trabalho do artista o caro leitor tem que passar pelo seu blog, que foi onde eu o conheci tb.

Abraço.
;)