terça-feira, 1 de março de 2011

Sandy, sua sapequinha!

E olha só quem foi escolhida a musa do camarote da Devassa para o carnaval 2011? Nossa amiga cheia de ginga e molejo, Sandeca! Tá até loira!
.
Eu achei digno enquanto iniciativa de marketing. Aliás, muito digno. Ao invés das periguetes de sempre, chama logo aquela que nem trepa (porque o marido tá blogando). E, achei muito, muito melhor que a Paris Hilton do ano passado porque, pra mim, quaquer coisa, até um toco de bosta, é melhor que aquela mulher.
.
O único risco de se ter a Sandy de musa do camarote de uma cervejaria é a galera fazer uma ligação com cerveja sem álcool, porque, né?, falta sal na moça, talvez falte álcool na cerveja.
.
De todo modo, ela ganhou um ponto comigo. A pessoa tem que, no mínimo, não se levar muito a sério pra topar uma dessas (fora, obviamente, o cachê que não deve ter sido pouca coisa). Com certeza ainda vão encher um pouco o saco dela, a patrulha do politicamente correto, dizendo que ela pagava de virgem e agora vai dar pinta de vadia, digo, devassa, do carnaval e que isso é mal exemplo pras crianças (de 25 anos) que se espelham nela e blablabla. Eu, sinceramente, achei legal. Engraçado. Achei digno.
.
Isso aí, Sandy, se joga. Como diria a psicóloga de uma amiga minha, "você também tem cu".
.
P.S.: Mas vamos combinar, já que é pra ser devassa, vamos dar uma sacudida nessa postura aê, né? Não basta clarear as madeixas pra ficar gostosa. Essas coisas costumam vir de dentro.
P.S.2: Já ouviram a expressão "rasgar o cu com a unha"? Pois é. Daria qualquer coisa pra ver a cara de uma outra "cantora", que deve tá rasgando o dela de inveja, pra não dizer de ódio.
P.S.3: Sorry pelo número de vezes em que o "cu" foi usado neste post. Mas se até a Sandy virou devassa, não deve ter problema em justo eu falar um cuzinho de vez em quando.
.

13 comentários:

Rodrigo Fraga disse...

Gostei do novo visual, mas não da iniciativa da cerveja. Ela não gosta de carnaval, quem dirá de cerveja? Esse Carnaval ta tudo doido mesmo né? rs

Sarah disse...

Com certeza, uma idéia de jirico.
Não aguento ela penando sempre com este esmalte vermelho pra parecer séxi.Num dá...

Agora, essa fotinho de camiseta parecendo um boneco de Taiwan foi foda.

Alan Raspante disse...

Adorei essa jogada de marketing. Foi uma ideia genial, até porque a cerveja está sendo divulgada em todos os cantos por conta da Sandy, ou seja, deu super certo para a 'promoção' do produto. E, claro, Sandy também quis mostrar que é normal e tals. Achei realmente bacana!

ps: eu acho a sandy sexxxxy, nem tanto claro. Mas prefiro ela do que as mulheres frutas por exemplo, rs

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

ai, tah.. é jogada de marketing! mas q ñ combina, ñ combina! sandy é 1 cú de crente.. ou seja, muito sem graça.

Mr. TV disse...

ñ combina, ñ combina, ñ combina... rsss... e num sou um politicamente correto, mas é q a imagem de santa ficou. Num imagino Sandy de 4, deveras uma devassa. kkkk... mas gosto dela como cantora (sei q vc num gosta Humberto, mas tudo bem). Vou ser um pouco machista, mas o legal da Sandy é ela parecer uma virgenzinha, ela é toda miudinha, imaginem, dá pra segur-á-la num braço só. loucura, loucura, loucura rsrsrs... Acho q exagerei nisso aqui. Pronto, voltei ao normal. Rsss... Abs Humberto.

Mr. TV disse...

O título do post ' Sandy, sua sapequinha' é hilário! Vlw, vlw, vlw...

Janaína disse...

Uai, gente!! O Conar não proíbe a veiculação de imagem de criança em comercial de cerveja???
KKKKKKKKKKK.... Brincadeirinha!
Sério, agora: essa estratégia valeu mais pelo marketing pra cervejaria do que pra fazer o que quer que seja pra imagem da Sandy. Não combinou mesmo!
Se a Cléo Pires não tivesse aderido àquela campanha da feijoada da Ivete, da Nova Schin, acho que ela seria mais apropriada pra ser a musa do camarote. É linda, sexy, descolada, assumidamente cervejeira e desde antes da Playboy, tá no imaginário da devassidão de muita gente e agora, no topo pra mídia!
Sandy é linda, talentosíssima e tals, mas é muito picolé de chuchu pra ser vinculada a uma marca de apelo tão latente quanto a Devassa.
Tomara que dê quórum no camarote, pelo menos, né?

Janaína disse...

Em tempo: esqueci de destilar veneno! "Uónessa" deve estar camargando de ódio mesmo! Rasgando o cu com a unha e praguejando horrores... em dois idiomas diferentes, inclusive!
Porque "Uónessa", alémd e pagar de devassa, pagou curso de inglês... e agora é bilíngüe!

Dan disse...

a Devassa já conseguiu o borburinho que queria uma semana antes do carnaval.
Acha que eles pensaram no que?

bjo querido!

david era uma vez... disse...

Sandy vai conseguir dar um novo sentido para palavra devassa...
Ja vejo as mães dizendo: -Minha filhinha é uma devassa tão fofa!!!
ou então: -Isso filho, namore essa menina, ela é devassa de familia!

Quando eu falo que o mundo vai acabar no ano que vem... os sinais dos tempos estão ai...

Beijos mon ami!

Caroline disse...

Amigo,
Ontem quase que eu te liguei para comentarmos isso. Vi a propaganda no intervalo de Insensato Coração. Tudo bem que foi ousado chamar a Sandy, mas ela não desce de forma alguma na minha garganta.
No entanto, ponto pra ela. Afinal, posar de boazinha o tempo todo deve ser um saco...desculpe pelo saco.

Abs,

o Humberto disse...

Hahahaha, nuh! Já são 11 coments!

Gente, acho que todo mundo no fundo teve a mesma percepção. A estratégia funcionou demais, apesar da cara de picolé de chuchu que não tem jeito.

Adorei a repercussão aqui no blog tb, gosto de ver os argumentos. Muito bom pessoal! :D

Abrazos!

creuza disse...

Eu achei uma jogada de mkt muito legal! Vai render muitos comentários ainda... Eu gostei da Paris Hilton sim,ela é o maior exemplo de Devassa que eu conheço. hehehehe... Achei digno. Agora, pra Sandy aceitar esse convite te confesso que me deixou surpresa.Bjo