quarta-feira, 9 de março de 2011

só um tombinho

Que eu adoro rainhas, madrinhas e sei lá mais quem da bateria das escolas de samba de carnaval, vocês se lembram, né?
.
Como de costume, não assisti nada, não dou conta, mas acompanhei por fora e escolhi a Ana Hickmann como a minha favorita em 2011. Porque, né?, a pobre caiu feio duas vezes na avenida. E continuou até o fim, literalmente linda e loira.
.Vamo combinar que tem que ter muito jogo de cintura pra passar por uma dessas e manter a pose. .
.
Isso aí, Dona Ana Hickmann, quem pode pode até depois de se esburrachar na Sapucaí!
.

5 comentários:

Alan Raspante disse...

O tombo da Ana foi realmente feio. Mas ela manteu a compostura. Muito bom isso!

david era uma vez... disse...

Ela ta chorando no tombo?
Eu heim!
Mas tambem sambar com 1.20m de perna não deve ser fácil...
Se bem que na Animação "Fantasia" da Disney... as Avestruzes dançavam "Dança das Horas" de Ponchielli e elas são pernudas tanto quanto... (David maldoso!)

Beijos mon ami!

Janaína disse...

Gente! O tombo foi realmente feio! A mulher deu com a cara no chão... literalmente! Morri de dó!
Mas segurou a pose até o fim no desfile da Grande Rio e ainda "Vai Vai" desfilar nas campeãs de São Paulo!
Essa tem perna, pose e meu respeito!

o Humberto disse...

Olha, ls foi fina, mas lembraram de uma coisa que eu não tinha pensado: diz que ela ficou meio putinha da Globo ter mostrado e do povo ter achado graça... mas ela esqueceu que ela mostra video-cassetada todo domingo, né?

É foda. Eu confesso que eu ainda acho esquisito ver Ana Hickman, ex-top model, apresentando programa dominical, mas enfim. Não deve ser pior que bater com a cara no asfalto. :P

Tô Ligado disse...

Ela ficou braba porque o jornalista riu dela... pobrezinha!!!