terça-feira, 29 de março de 2011

tempo pra assimilar

Estava vendo os últimos posts e achei que talvez seja o caso de eu dar um tempinho. Coisa pouca. Dias. Achei que os últimos textos, se não estão passando uma imagem errada de mim estão indicando que eu preciso de um tempinho mais quieto.

Eu não quero soar o sem noção (Deus me livre). Não quero fazer parecer que esses draminhas que passo (e que todo mundo passa) são mais sérios do que são (eu tenho consciência de que há gente com problemas muito mais urgentes, o que, convenhamos, não impede que eu me preocupe com os meus próprios problemas).

De toda forma vou fazer um intervalinho. Ler mais (inclusive os blogs dos amigos, que eu adoro), encontrar mais o povo por aqui, ouvir uns casos. Tentar atividades que me coloquem no lugar. Não gosto e não quero ser dessas pessoas que ficam cultivando bobaginhas (mesmo quando não são exatamente bobaginhas).

Enfim, vou ali e já volto. Do jeito que eu sou ridículo, capaz de voltar amanhã.

Besos pra todos. .

19 comentários:

Dan disse...

:((
ahhhhhhh

Dona Cor disse...

Logo agora que eu descobri esse teu lugar, e adorei, você resolve dar um time. rs
Não tive oportunidade de comentar antes, mas deixo pra agora, mesmo sem saber quando você vai ler..
Gostei daqui, ideias claras e centradas, com uma pitada de humor. Escreve muito bem. E eu espero, de verdade, que seja inconstante e não demore a voltar.
Beijos

Mr. TV disse...

Não, não,não! para com isso Humberto. É sério quando digo que você é minha melhor leitura. Faz isso não!!!
Os probleminhas q vc fala q passa são os probleminhas q todo mundo passa, e é tão bom ouvi-lo, o post "amor e vida" me ajudou muito nesses últimos dias. muito, de verdade. aliás, tudo q vc escreve é ímpar, vc é tão íntimo q parece q t conheço há anos...

ahhh, e vc não é ridículo...

abraço figura...

Mr. TV disse...

e não pense q eu esqueci q tu ficou de me contar um 'causo'...

fica cm Deus viu?

Alan Raspante disse...

É sempre bom mesmo tirar uma floguinha para acertar as ideias. Só não concordo com uma coisa, está certo que tem muitas pessoas com problemas maiores que os seus, mas isso não significa que os seus sejam de menor importância. Problema é problema Humberto. Descanse, leia, transe e reolva suas pendências!

Boa Sorte e boa folga ;)
ps: Não demore para voltar.
ps2: Abraços.

Caroline disse...

Tomara que vc volte amanhã mesmo.
Quem não tiver gostando, que pare de ler.
Adoro seus textos e a posição de muitos que postam comentários.

Segue minha indignação. Pode postar muito amigo rsrsrs...

Abs,

Tô Ligado disse...

Mudanças acompanhadas de uma boa reflexão sempre são bem vindas. Não tenha pressa para voltar, apenas a certeza que voltou melhor.

Sarah disse...

Pois eu espero que vc volte hoje! Fora que José de Alencar faleceu, tem bafão sobre Preta Gil e um deputado,muita coisa rolando.

kiss

Heron disse...

Ah!!!! E colocar uma foto de chocolate amargo, que eu adoro! Poxa, nem vem!

Humberto, descansa amigo. Se dê o tempo necessário para viver algo novo e mais intenso.

E problemas, sejam eles pequenos, médios, grandes ou catastróficos, são problemas nossos.

Abraço!

Anônimo disse...

Acho uma delicia chocolate amargo, não gosto de muito açúcar não, prefiro salgado.
Que pena vai dar uma parada, volte logo, vai fazer falta viu.
Qual seu signo?

Anônimo disse...

KKKK!! NADA A VER.. MAS TE CONHECENDO BEM COMO CONHEÇO.. ATE AMANHÃ, IOFEEE!!!

R. Paschoal disse...

Come çlogo essa barra de chocolate que eu aposto: você volta ótemo!

Cris disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiii......ferrou!.....rs

Faz tempo que não me importo mais com a "imagem" que eu passo para as pessoas. Nem se elas estão entendendo o que quero dizer como estou sentindo ou vivendo. Faz tempo que isso deixou de "pesar" em mim e levar-me a retirada!

Bom dar um tempo, mas apenas para a alma estar sozinha. O que é ótimo.

Opinião alheia só é importante em dia de votação....rsrsrsrsrsrsrsrs

Beijos e volte assim que renovar seu ar!

Varrendo a lua disse...

Poxa, logo agora que te encontrei rsrs, adorei seus posts"
Espero que volte logo :)

Mr. TV disse...

Pronto, já deu tempo suficiente pra assimilar... rssss... volta de uma vez! Sério véio, para com isso...
Abs queridão!!!

Já tá todo mundo ansioso por sua volta, eu puxo o coro: volta Humberto, volta! husauhashusahusahusa...
ajudem gente!!!


abs a todos...

Rodrigo disse...

take care.

beijos

xico Arantez disse...

http://achoumabsurdo.blogspot.com/2011/04/papo-de-bebado.html

Anônimo disse...

Aproveita e vai ouvindo musicas deste site:
http://www.radiotrash.com.br/#

Se curtiu algumas músicas ouça de novo, se não veja que legal.

railer disse...

de vez em quando é válido tirar um tempo. em abril do ano passado, eu fiz apenas uma postagem no blog, pois também afastei pra renovar.

ficaremos aqui te esperando!