terça-feira, 15 de março de 2011

tudo ao mesmo tempo agora

Os dias têm sido, e pelo menos até o fim do mês ainda serão, de muita correria. Nessas, só entro no computador rapidinho, algumas vezes por dia, é verdade, porque o vício me impede de só ver o que se passa antes de dormir.
.
Daí tem vááários assuntos que eu gostaria de ter feito post a respeito, mas não tá dando. Então, pra não deixar passar em branco também, resolvi falar de todos aqui, neste um post. Vai um resuminho muito, muito básico e o link sobre o assunto (se interessar, você lê mais e, se der, comenta por aqui).
.
Vamos ao que tá pegando?
.
Cês viram o vídeo da Ione Lao? Não conhece a Ione Lao? Nem eu. É desses hits do Youtube, mas é curtinho e engraçadinho. Fica só uma questão, que aparece ali no finalzinho: será que ela é tão doida, tão desajuizada assim?
.
Eu já falei alguns milhões de vezes que detesto fã, né? Fã, seja lá de quem for, costuma ser chato a ponto de fazer o ídolo sentir vergonha. Agora, um tipo de fã que eu particularmente tenho ojeriza é o fã de Britney Spears. Porque NINGUÉM me convenceu até hoje de um único talento dela ou de uma única coisa realmente brilhante que ela tenha feito. Ainda assim, tem gente que se presta a isso aqui. É ou não é pra odiar?
.
Eu amo a Regina Guerreiro. Acho que é a última jornalista de moda que ainda dá pra levar a sério (as edições da Elle da época que ela era a diretora eram as melhores). Ela agora tem um, sei lá, programa, na internet, e os comentários dela são sempre muito sensatos (e cruéis). Vale muito a pena ver essa análise que ela fez sobre os famosos que são fashion victims. Não é à tõa que tanta gente detesta Regina Guerreiro, ainda mais no meio da moda.
.
Vocês viram que a Al-Qaeda lançou uma revista feminina? (essa vai ter que ganhar post). Pra quê uma revista dessas, já tem aí a Nova, a TPM e tantas outras por aí? Sério, será que a "revista feminina" dos extremistas vai ser assim tão diferente das revistas "liberais" do mundo ocidental? Eu tenho minhas dúvidas.
.
E a Tyra Banks cursando Administração na Harvard, quem viu? Eu gosto da Tyra. Ela sempre modelo mais comercial do que uma top propriamente dita, mas como personalidade ela sempre foi bacana. É bom ver esse tipo de exemplo.
.
Pra este blogador, que quase não gosta de gato, não foi novidade ler esta nota sobre a gata que "previu" um ataque epilético do dono. Achei a matéria até fraca, mas eu confesso que a convivência com os bichos aqui de casa tem me feito ficar cada dia mais abismado com o quanto esses bichanos prestam atenção à gente. Se eu me sentir mal o gato já sabe e já se comporta diferente, fica mais meigo. Em compensação, nesse carnaval eu tava tão bem que eles capricharam nas capetices. Só pararam quando eu tive febre.
.
Sei que é tardíssimo pra comentar, mas ri demais desses posters alternativos que fizeram para os indicados a Melhor Filme no Oscar. Gostei paraticularmente do cartaz de "A Rede Social" e do "127 Horas".
.
Eu adoro gente coerente. E um bom exemplo (NOT) é o Walcyr Carrasco. Eu adorei alguns trabalhos dele (como "Xica da Silva", o "Cravo e a Rosa" e "Chocolate Cumprimenta"), mas já aprendi a separar criatura do criador. Esses autores de novela da Globo andam se achando muito estrelas. Enfim, lembram que ele escrotizou com a Leila Lopes quando ela fez pornô? Pois é. Daí que o cara, que paga de suuuuper espiritualizado, aproveitou (vê se pode) a tragédia no Japão pra fazer uma propagandinha da sua próxima novela. Diz ele que ele previu a catástrofe. Sério, e escrota era a Leila Lopes, né? Feio é fazer pornô, não é fazer marketing em cima do sofrimento alheio, não. Pavor dessas coisas.
.
Quem viu a Amy fazendo caridade? Ninguém, né?, o povo só gosta de falar quando ela faz barraco. Ela doou mais de R$ 50 mil em vestidos do Alexander McQueen e de Lulla Bartley (importante: em bom estado) para uma lojinha que arrecada dinheiro pra caridade. Dá pra não amar minha louca favorita? (não, não sou fã do tipo dos da Britney. Sou admirador, rs).
.
Lembram aquele post revolts que eu fiz sobre gente falsa e interesseira, que puxa o saco dos outros pra conseguir as coisas? Pois pouco depois, foi publicado na Carta Capital um artigo do professor Thomas Wood Jr., da FGV, onde ele avalia, em português muito melhor que o meu, esse comportamento lastimável nas empresas. Tem que ler!
.
Vocês todos devem ter visto aquela vergonha que foi o fim de carreira do John Galliano. Precisava? (Se você não viu, clica aqui). Como é que um cara que fez um desfile como este tem que ser tão burro no fim das contas??
.
Eu aqui, imberbe que só eu, tentando crescer uma barbinha pra não ser rejeitado nunca mais... e o porra do Bell(zebu, agora com dois "L"s), do Chiclete com Banana, ganhando uma fortuna pra raspar a dele. Eu diria que ele confirmou minha teoria de que a maioria dos caras que usam barba fazem isso pra esconder que têm o rosto muito feio. Mas no caso dele, vamo combinar, né?, é feio sem barba, com barba, é feio até com uma sacolinha de supermercado na cabeça.
.
E, pra fechar, você sabe o que aconteceria se a vizinhança aqui de casa resolvesse colaborar comigo? É que esse povo bunito adora ouvir música boa enquanto eu tô tentando estudar, daí acho que uma boa seria eles começarem a ouvir isso aqui. Continuaria bom pra eles (continuariam nao entendendo nada) e eu talvez eu conseguisse aprender alguma coisa (vou te contar, ô vontade de alugar essa casa pra Regina Casé, já que ela gosta tanto de gente de nível).
.
Bom, povo, já esvaziei todos os links que eu tinha guardado no Favoritos pra comentar depois por aqui. É isso, então. Depois volto. :)
.
Besos!
.
.
P.S.: Ah, tava esquecendo. Peço a todo mundo boas vibrações pra uma pessoa especial que tá precisando delas. Especialmente na sexta-feira, todo mundo com pensamento positivo, tá? ;)
.

13 comentários:

Mr. TV disse...

melhor post do mês até agora. Ri, fiquei sério, ri de novo e sexta-feira lembrarei de você. Positividade, sempre!!! Abs...

Caroline disse...

Amigo,

Adorei todos os assuntos em especial o texto da Carta Capital. Pode deixar que na 6ª feira, estarei enviando energia positiva.

Abs,

Dan disse...

Adorei!
principalmente a parte dos fãs de britney, da doação de Amy e da Regina Guerreiro.


bjo querido!

David ®... disse...

"...minha teoria...usam barba...têm o rosto muito feio."

REPETE SE VC FOR HOMEM !!!!!!


KKKKKKKKKKKKKK

Sarah disse...

Vou ler a empolgação toda, passei os olhos pelo texto e capturei:
Al-Qaeda, Leila Lopes, Chiclete com banana e John Galliano, rs, quero só ver...

Rodrigo Fraga disse...

Bacana o post, em relação o fato de usar barba, eu uso pra esconder um queixo sobreposto ao outro.. rsrsrs
Abração!

Queixo é com x mesmo ne? rs

Sarah disse...

Ahahaha, ameiii a Ione Lao!!
Vou dedicar uma música a ela:

http://www.youtube.com/watch?v=5Q02JgxAHu8

Esse vídeo da fãs da Brit deve ser zueira, rs, nojo.

Vi o vídeo da irmã da Tulla Luana e, esse tipo de programa é bem divertido, onde se diz muita coisa certa e muita besteira também ( como no próprio).

É evidente que as endinheiradas de hoje querem mostrar poder, como ela sabiamente disse, através de acessórios caríssimos, o problema é que, não só elas mas com as "chiquérrimas" do passado era igual. Dá licença, quer coisa mais horrorosa que uma bolsa Birkin? A única coisa que presta nela é a inspiração, que por sinal, ficava arrasava usando cestas, no melhor estilo hippie. Linda de morrer!

Já a revista da Al-Qaeda, rs, na sessão de beleza deve ensinar como esfoliar a máscara de Darth Vader.Judiação.

Adorei a notícia da Tyra, sinal que naquela cabeça não há apenas megahair.

Sobre a gatinha,adoro essas notícias,sendo que as mais impressionantes são daquelas que o animal clica no botão da emergência para chamar ajuda. Lindos!!

Precisamos ver quando foram gravadas as cenas do terremoto na novela, na boa, acho que num é marketing não, é "coincidência". Acontece. Aliás, eu me lembro de ter sonhado na semana anterior aos ataques de 11 de setembro que isso ia ocorrer e quando rolou, fiquei de cara.É um lance de percepção extra-sensorial, liga? Aliás,algumas coisas já estão gravadas na esteira do tempo (mushrooms tea...)

A outra metade leio daqui a pouco, parei no Carta Capital, que merece tranquilidade na análise.

o Humberto disse...

Vou responder todo mundo mais tarde, mas uma rapidinha só pra comentar a do terremoto, Sarah: com certeza foi gravada antes a cena. O lamentável é a maneira como o autor trouxe o assunto a tona. Se quisesse esclarecer que já tava gravado, que rolou uma coincidência, Ok, certíssimo. Foda é vir com esse papo de que previu... isso soou muito "tô me lixando um pouco, meus poderes e minha novela são mais importantes".

Bom,é um ponto.
Tô agarrado aqui, volto mais à noite. Mas tem um post programado pra entrar às 17h.

Besos!
:)

R. Paschoal disse...

Eu ostento uma barba ( não muito ) densa há mais de quatro anos e não sou nada feio tá? Seu lindo!

o Humberto disse...

Hehehe, eu sei Rafael. É recalque de imberbe mesmo. ;)

Anônimo disse...

OBRIGADO PELAS ENERGIAS POSITIVAS, VOU PRECISAR MESMO. BEIJOS E TE DEIXO INFORMADO PELO MEU BLOG, PORQUE SEI LA DA ANESTESIA NE?? iofe.. besos

Heron disse...

Muito bom seu post Humberto!

Ri demais, fiquei sério também e gargalhei em alguns momentos. Seu humor é bárbaro!

Bem que você poderia fazer um drops semanal com o que está acontecendo de bom, ruim, mais ou menos e tudo de bom hein?

será com certeza um dos posts mais lidos! Adorei, abraço!

o Humberto disse...

Gostei da ideia, Heron, vou tentar! :D

Abrazão pra todo mundo!