segunda-feira, 18 de abril de 2011

20 anos da Marie Claire Brasil

Eu adoro a Penelope Cruz, mas quem é que vai me explicar essa escolha da Marie Claire brasileira para a capa da sua edição de 20 anos, este mês? Putamerda, não tinha UMA brasileira que merecesse a honraria de representar as leitoras daqui?

E, sinceramente, nem achei a capa essa coisa toda, mesmo pessoalmente. Mas, enfim.

Eu gosto da Marie Claire. Sempre foi uma revista com matérias bacanas, boas fotos, ensaios lindos. Quanto às suas capas, teve uma primeira fase (1991-1996) só com modelos internacionais, depois (de 1996-2001) contou com as top models nacionais (que depois tomaram conta do mundo da moda) e por fim chegou à fase das estrelas globíferas. Eu gostava muito da segunda fase.

Mais sobre os 20 anos da Marie Claire, aqui. No mais, parabéns, "polêmica" na capa ou não (e polêmica sempre combinou com a revista), a comemoração é mais que merecida.

4 comentários:

Alan Raspante disse...

pô, nem pra chamar a GISA pra fazer carão. #tenso hein

R. Paschoal disse...

Penélope é diva!

Deixa ela fazer biquinho na capa da revista, ow, Humberto!!

Heron disse...

Bola fora da revista ok!

Eu leio Marie Clarie, gosto das reportagens sobre as viagens, da sessão de moda e muito mais da série "Eu, leitora".

É uma pena não terem valorizado atrizes ou modelos brasileiras nesta capa. Seria muito mais simbólico e até mesmo vendável.

Se tivessem reunido várias mulheres para uma foto como fizeram na revisa 'Quem', o resultado seria incrível.

Abraço!

o Humberto disse...

Alan, pensei a mesma coisa, seria o básico.

Rafael, ri demais do biquinho. Aliás, adorei o biquinho de pato dela.

Heron, pensei nessas capas com várias tb, mas não é muito Marie Claire isso. Mas que cagaram no pau, cagaram.
:P