quarta-feira, 20 de abril de 2011

arriba!

Ontem revi, depois de muuuuitos anos, meu amigo João. A gente foi intercambista no Texas no mesmo programa e, no fim, estivemos juntos em uma das maiores aventuras da minha vida -- uma visitinha bem Quentin Tarantino ao México (spia o que era esse blogador, 15 quilos mais magro).

As coisas eram muito diferentes pra mim onze anos atrás, de modo que foi muito, muito bom conversar com o João neste novo momento. A sensação que eu tive é que a afinidade foi maior. Eu tinha o pé muito atrás antigamente, era mais bobo e mais inseguro. Ao contrário dele, que sempre foi um poço de serenidade. Nessa nossa viagem à terra da tequila mesmo, ele me salvou de uma das grandes.

Enfim, queria registrar que às vezes dar-se conta de que você amadurece é muito bom. E que eu realmente gostei muito de voltar a ter esse amigo por perto.


P.S.: A gente tá parecendo as irmãs Galvão nessa foto. P.S.2: Meu amigo é fino. Enquanto você lê este post ele está a caminho de uma viagem meiga à Turquia, rs. P.S.3: Certeza que a Cris já foi pra Turquia! P.S.4: Eu amava essa camisa. :(

9 comentários:

RAFAEL disse...

sei oq é isso...ha pouco tempo reencontrei uma amiga que fez ginasio comigo...e olha que se passaram 25 anos...rs rs rs...me senti um velho contando isso...

abração

railer disse...

muito legal isso. amizades de verdade transcendem o tempo.

vim visitar a família em ipatinga e volto domingo, passando por bh (se a ponte deixar).

feliz páscoa!

Heron disse...

Nem me fale nesta ponte Railer!!!!!


Fiquei mais de 7 horas entre Ipatinga e BH ontem...e rever os amigos que não víamos há tempos é tão bom...nos faz reavaliar sobre nossa vida e nosso foco.

Abs Humberto!!!!! Arriba muchacho!

Cris disse...

Feliz por vc, feliz pelo João. Aliás, João só podia ser gente boa. Nome do meu filhote....hehe

Usem a bússola dos amigos e não se "percam" mais!

beijos para os dois!

FELIZ| PÀSCOA

Mr. TV disse...

Feliz Páscoa!

Abs...

Sarah disse...

E o melhor é quando a gente encontra a pessoa e parece que a última vez que se falaram foi ontem!

PS: Adorei a foto e, ele é phyno mesmo, Turquia, sonho de consumo!!

o Humberto disse...

Meu sonho agora é conhecer pessoalmente cada um dos comentadores do blog que não moram em TuBHcanga. Além, claro, de me encontrar mais com os que estão por aqui. ;)

besos povo!

Rodrigo disse...

hahahahahhahaaa

Adorei a foto!!!

Anônimo disse...

Dois gatinhossssssssss miauuuuuuuuuuuuu!!!!