sexta-feira, 29 de abril de 2011

badassismos, All Star sujo, responsabilidade pela própria felicidade, introspecção et all

Bom dia povo. ,)

Sorry pelo chá de sumiço desta semana, desavisado. Me pegou de surpresa também, acho que foi ressaca das comemorações pelo niver do blog.

Um pouco isso e um pouco de introspecção mesmo, pensando muito em mim, na minha vida, nas coisas que me fazem feliz e naquela minha resolução de começo de ano.

Mas tá tudo bem. E já tem um monte de post engatilhado, logo, logo eu publico todos. Tô devendo uma boa passada pelos blogs parceiros também, realmente eu estive estranho esses dias.

Mas, repetindo, tá tudo bem!

Abração pra todos, muito obrigado pelos parabéns pelos 4 anos do blog.
;)

9 comentários:

david era uma vez... disse...

Pois é né? faz favor... quem anda com preguiça blogal sou eu... eu elogio dizendo que vc escreve intensamente e logo em seguida fica sem escrever 35 anos? onde fica minha cara nessa história? Não pode!!! vc tem uma reputação a preservar!!

Mas tudo bem, se com vc esta tudo bem, ta bem com todos nós!

Beijos meu lindo amigo

Heron disse...

:) Sucesso!

Rodrigo disse...

take care.

;)

Mr. TV disse...

e ae lindão, tava cm saudade, de verdade,

fica cm Deus.

RAFAEL disse...

Não gosto de all star sujo...parece que cheira chulé...rs rs rs.

abração e tenha seus momentos de introspecção qdo quiser...pq sabemos que vc volta.

o Humberto disse...

Hehehe, ai David, reputação, eu? tenho essas coisas não, rs. A correria tava muita, mu amigo, e eu também entrei num sono que eu não tô entendendo. Mas eu tô de volta. ;) E o senhor, fazfavor de escrever tb.

Heron, Rodrigo e Mr.TV., é isso aí, já tô cheio das coisas pra escrever, nem que eu faça posts menores.

E Rafael, meu amigo, tô te devendo vários comentários no seu blog. E eu leio tudo! Agora, quanto ao All Star Sujo, hehehe, é mais uma metáfora: é que uns dois anos atrás, estive numa festa muuuuuito boa, e cheguei com o meu todo pisado. Daí inventei que "a felicidade é um bom par de All Star sujo". Mas por dentro tá limpinho, nada de chulé aqui, rs. E eu lavo sempre, até pra poder sujar de novo. Na verdade, não tô assim tão gandaieiro.

Abração pra vcs todos, ótima sexta!

Caroline disse...

Que bom que você voltou!!

Abs,

Alan Raspante disse...

Humberto.... bom final de semana :D Na espera com os próximos posts! rs

Dan disse...

não some assim não!