domingo, 3 de abril de 2011

e quem é que sabe de alguma coisa, afinal?

Filme que assisti no final de semana: "Sexo Sem Compromisso", comédia romântica água com mais água com açúcar, estrelada pela Natalie Portman (que é fantástica até nesse tipo de filme, impressionante).

Bom, eu queria dizer mais a respeito. Não do filme, mas da enésima ironia do destino na minha existência. Definitivamente, minha vida só pode ser uma novela (às vezes água com açúcar) em alguma outra dimensão.

Pra você, que provavelmente é a única pessoa que entendeu este post, uma música (do filme). Aliás, mais uma outra.

Abraço pra todo mundo, ótima semana pra nós!

3 comentários:

João Francisco Viégas disse...

Dá pra imaginar!!
hehehehehe

Boa semana, e com mais coincidências fortuitas!!

abs!!

Rodrigo disse...

Boa semana, gato!

Cris disse...

Eu não entendi seu post........rsrsrsrs E eu não gostei do filme. Achei chatiiiiiiiiinho!

beijos