sexta-feira, 29 de abril de 2011

incha lá

Eu trabalhava com um cara que dizia que o melhor emprego do mundo era o do Cumpadi Washington: "comia a Scheilla Carvalho, batia na Carla Perez (maldade!) e só falava 'tchu-tchu-tchu-páááá-tchan!".

Eu acreditava nessa história até eu começar a ver eventualmente essa coisa chamada "O Clone". É im-pres-sio-nan-te, toda hora que acontece de eu ligar nessa novela tá lá a eternamente atriz-mirim Carla Diaz dizendo o mesmíssimo texto: "Quando eu crescer eu vou ter um marido rico e vou ter muito ouro, inshalá!". Será que ela rezou a novena pra Santa Luma de Oliveira?

Se ela conseguiu muito ouro dez anos depois da novela eu não sei, mas que ganhou dinheiro tendo muito pouco trabalho, não tenho a menor dúvida.


P.S.: Eu não lembrava o quanto "O Clone" era ruim. O que é aquela Vera Fischer fazendo papel de Vera Fischer com hepatite?
P.S.2: Adivinha o que a Khadija tá fazendo dez anos depois?...

6 comentários:

Alan Raspante disse...

Olha Humberto, eu tinha uns 5/6 anos quando essa novela estava em exibição e nem acompanhava e tals, mas sempre ouvi muito gente dizendo que essa novela era do balacubaco e tals, vendo essa novela hoje, não consigo em outra coisa a não ser este pensamento: povo se drogou e assiste "O Clone" pensando que é a sétima maravilha do mundo? Aff. Respeito quem curte e tals, mas a novela é muuito bizarra e chata! hehe

ps: Sabe, fazer novelas teens deve ser o carma de Carla Diaz: começou com chiquititas, fez criança chata e interesseira no clone e atualmente está em uma novela teen da record. Que coisa né? HAHAHAHAH

o Humberto disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! Você tinha 5/6 anos???!!! Alan Raspante, morri!!! Hahahaha!

P.S.: Minha admiração por você só aumentou agora, pq tão novinho e saber tanto e escrever tão bem sobre cinema, é um rapaz brilhante mesmo! Mas que eu me senti muy viejo me senti.
:P

Alan Raspante disse...

AAAAAAAAHHHHHHHH! faço 18 em outubro deste ano! Olha que coisa linda! hahaha

Ah,valeu Humberto. Sabes também que te admiro pra caramba! Você está se sentindo velho? Que isso, agora que começa a melhor fase, não é mesmo?!

Caroline disse...

"Carla se limita a dizer que o namorado gosta de assistir à reprise da novela com ela. E que acha lindo quando ela aparece dançando na TV, ainda pequenininha e com os cabelos tingidos de preto."
Tá bom viu....tá bom...ele gosta sim.
O novela que foi ruim.

Abs,

o Humberto disse...

Nossa, Alan, vc nasceu em out. de 93, Pai do céu! :P

Queria eu ter essa cabeça boa que vc tem aos 17. Mas, olha, desde que eu comecei a fazer 25 anos eu gosto tb, hehehe.

Abração!

Tô Ligado disse...

Malda com a Vera!!!! As cenas dela na noela são as mais engraçadas... qnt ao Alan Raspante, ele sempre mente a idade... hehee

=P

Abraços