domingo, 24 de abril de 2011

kate middleton meu coo

2011, século XXI, a tecnologia avançou, alguns costumes evoluíram, as mulheres conquistaram algum espaço... mas, ainda assim, o mundo continua com muitos problemas, como a homofobia, a misoginia, a xenofobia, a guerra, a fome, as usinas nucleares no Japão, os atiradores loucos em escolas de ensino médio... e ainda existe monarquia??

Ainda se mantém uma imbecilidade que se baseava no "direito divino"??? E, pior, vem a mídia brasileira e resolve criar um oba-oba porque um monarcazinha de merda lá da Inglaterra
vai casar
?? E assim, de repente, Kate Middleton Who? se torna uma pessoa tão importante para os brasileiros que todas as semanais resolvem dar capa pra ela???????? COMO ASSIM?????

Que mundo é esse meu Deus???!!! Tá tudo muito mais errado do que eu tava pensando!!!

E nem me venham com esse papo de "ah, é o filho da Diana". Pra mim é o fim que ainda se cultue a ideia de que alguém é melhor que toda a Humanidade porque descende de gente que se achava escolhida por Deus há trocentos mil anos. Especialmente gente que descende dos monarcas ingleses, que sucatearam o mundo todo e deixaram por isso mesmo.


P.S.: O Luciano Huck vai à cerimônia, para representar a felicidade de todos os brasileiros pelo momento importantíssimo para os seres humanos?

11 comentários:

Heron disse...

Meu Deus, só vim pra comentar o título, o post volto depois, pois tô fazendo janta!

Quê isto amigo hehehehehehehe! abraço!

Heron disse...

terminei a janta hehehe.

Amigo, que raiva é esta? Ri demais quando entendi o contexto da presença de Huck no casório.

E o mundo realmente se voltará para este casamento, afinal, é o casamento do príncipe com a plebéia!!!!

Não percebe, assim como a princesa Diana do povo, teremos uma nova princesa, que poderá se tornar uma rainha.

Confesso que nem me lembrava deste pessoal real, mas quando vi uma entrevista sobre Katie, passei a me interessar sobre o assunto, que dá uma bela história.

E revendo filmes sobre a realeza hoje o dia todo, como "Elizabeth", "A Outra" e "A Rainha", entendi o fascínio das pessoas pela realeza.

"A Rainha" é surpreendente, e ao revê-lo uns 5 anos depois, tive uma nova visão sobre o Lady Diana e o que representou pelo povo londrino e do mundo.

Abra seu coração amigo hehe. Prefiro ver algo bonito do que estas coisas horríveis que andam acontecendo no mundo. Por mais que precisemos mudar rápido e fazer algo, você acha que realmente alguém está a fim de salvar os gays, os doidos, os pobres, as doenças, etc, etc?

Vamos nos divertir enquanto ainda existe mundo! Ótima semana!

o Humberto disse...

Hahahaha, não é ódio no coração não, é preguiça desse povo.

No mais, deixa esse culto pro britânicos. Manda de volta pro Brasil, com juros, o ouro todo que eles levaram que eu mando um beijinho pra Kate fácil, fácil.

Ah, pode devolver as Malvinas tb, que meu lado argentino agradece.

Heron disse...

ah!

Papo muito culto o seu. Tchau!

o Humberto disse...

HAHAHAHAHA!!!!
Só pra constar, ADORO "A Outra" e os filmes da "sequência".

Anônimo disse...

Adoro Monarquia e todos os assuntos correlatos, ODEIO ESTA REPUBLICA em que vivemos desde 1889 GOLPE PURO!!! Nosso País seria outro e não tivesse ocorrido isso.
Adoro a Inglaterra!

Alan Raspante disse...

Até agora não entendi muito também essa lambança de ovo em cima deste casamento. Quero só ver quando pegar a lourinha dando pro jardineiro, rs Enfim.... meu cu também pra essas coisas...

Huck vai no casamentoZzzZZz

Sarah disse...

Gente !! a segunda pessoa no mundo além de mim a achar essa babação de ovo o cúmulo do absurdo e da falta do que conjecturar??

Globo Repórter sobre o que vão comer no casamento, o vestido que ela usará, o perfume, o sei lá mais o quê. Creda!

Tenho mais o que fazer...

Caroline disse...

O pior é que todos irão acompanhar o casório pela TV rsrsrs... É muita gente sem ter o que fazer mesmo.

Abs,

Anônimo disse...

Vou acordar cedo e vou gravar, era fã de Diana, e adoro tudo isso!!!!
Melhor do que ficar vendo as baboseiras deste Paiseco em que vivemos ecaaaaaaaaaa!!!!!

Janaína disse...

Eu também não tô entendendo o porquê de tanta repercussão em torno desse evento! Nem aconteceu e eu já tó exausta de ouvir falar dele. PelamordeDeus!!
Só falta os nossos governantes aproveitaram do "momento de distração" já que o mundo vai parar na próxima sexta-feira e se reunirem em caráter emergencial pra votar algum aumento de salário, expansão de benefício ou coisa parecida, né?! Afinal, num país como o Brasil onde temos 457.893.215 reis e rainhas dos mais variados segmentos, essa postura geral só reforça o que já disse uma histórica e legítima rainha que a gente bem conhece: o povo gosta é de pão e circo mesmo.