quinta-feira, 7 de abril de 2011

no bueiro com britney spears

Eu não gosto de ser radical. Acho que tudo na vida é conversável. A gente sempre pode mudar ouvindo o ponto de vista do outro. Isso, entretanto, não me impede de ser fiel às minhas convicções. Algumas opiniões não são simples preconceitos, são conceitos mesmo, estabelecidos depois de muito pensar sobre determinados assuntos.

Uma dessas opiniões minhas diz respeito à senhora Britney Spears. Ninguém NUNCA conseguiu me convencer de algum talento (ou beleza ou whatever) dela. Nem quando eu morava nos Estados Unidos e ela estava no auge (???). Mas o que eu tinha pra dizer a respeito dela aqui no blog eu já disse aqui e aqui.

Ontem ela lançou clipe novo. Nem me dei ao trabalho de ver (preconceito? não, preguiça estabelecida mesmo). Vi alguma coisa em alguns blogs sobre uma "referência no vídeo ao 'clássico' dela mesma 'Slave 4u'". Gente, é esse o apocalipse de que trata a música, né?

Anyways, eu não perderia meu corrido tempo falando dessa mulher pela terceira vez por aqui se não fosse a necessidade de sugerir o irretocável texto do meu amigo Dan, do "Naipes Flamejantes". Façam o favor de clicar aqui e ler. Porque se a minha crítica à Britney Spears é tão tosca quanto ela, a dele está no ponto.

Dan, você é que é meu divo!

Besos a todo mundo, bom dia.


P.S.: Sei que é tarde pra comentar, mas muita, muita vergonha alheia daquele episódio de "Glee" dedicado a Britney Spears, tentando fazê-la pagar de mulher revolucionária. Com todo respeito, meu cu.

P.S.2: Não pude evitar de lembrar disso aqui também. Muito bom.

7 comentários:

Dan disse...

Divo? Eu?
Mas eu nem faço playback! ahahaha

Querido! Vc sempre com palavras carinhosas. Obrigado pela citação no post e pela indicação!

Quem sabe assim a gente não consegue melhorar o gosto do povo na internet? Pelo menos até onde nossos posts chegam...

grande bjo!

Rodrigo Fraga disse...

Ai que preguiça dela... Continua gordinha que acho que ela não passa nesse bueiro, ou o bueiro tá maior justamente pra ela passar??? Britney já foi! Já era! Legal o post! abraços!

Cris disse...

Vi essa "Donzela" no Rock in Rio Lisboa...achei uma merda e minha opinião não mudou.

Prefiro gente que canta, que tem voz. Afinal, vou a um show pra que?............rsrsrsrsrsrs

beijo

Tainá disse...

ai Humberto, I'm Slave 4 You é meu clipe favorito dela, hihihih. é só comparar esse video http://www.youtube.com/watch?v=9TPw2uVKMEE com esse, novinho em folha http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tcJiRbRa9Gs
Hoje em dia ela precisa de muitos dançarinos, artificios de placo e bastante roupa pra disfarçar que não dança mais, e faz tudo de pura má vontade.
Se não gostava dela, hoje iria gostar menos ainda, o tempo dela já foi.

o Humberto disse...

Hehehe, Tainá, você eu perdoo, tá? :D

Sarah disse...

Eu também nunca entendi o sucesso dela, aliás, o que mais tem é isso, pegam qualquer pessoa comum e resolvem transformar em um mito milionário. Muito ruim...

E eu não devia ter assistido clipe da Calabresa, essa música fica na cabeça!

railer disse...

as músicas dela são dançantes, isso não há como negar. as atitudes dela, bem, isso é outra coisa.