segunda-feira, 25 de abril de 2011

um, dois, três, testando... quatro: DEU CERTO!!!!

"falta de assunto, hein?"

Essas palavras foram ditas num comment publicado às 15:54h do dia 25 de abril de 2007, em resposta ao segundo post publicado aqui no blog (o primeiro não levou nenhum.). Isso mesmo, querido leitor, querida leitora, "O Humberto Explica" está comemorando 4 ANOS hoje! :D

Apesar do nome, este espaço começou realmente sem pretensão nenhuma (bom, mais ou menos, leia aqui o primeiro texto de verdade). E já veio pedindo um pouco de noção no mundo.

Eu comecei o blog alegando que estava na correria e eu continuo alegando a mesma coisa, hehehe... Eu tinha prometido a mim mesmo um post toooodo pomposo, cheio de citações e menções e fotos...

Mas daí (além da correria), achei que era demais. Quem passa por aqui sabe bem o quanto eu gosto de escrever no blog, o quanto eu aprecio o retorno que ele tem, o quanto "O Humberto Explica" é algo importante pra mim.

Por tudo isso, achei que não precisava ficar me achando o último biscoito do pacote, com um mega-post gigantesco e chato de ler (coisa que quase não tem aqui, né?).

Decidi, assim, que o que precisava mesmo pra este post era agradecer o carinho de todos os leitores/amigos daqui: gente que era minha amiga antes do blog nascer, gente que se tornou amiga por conta do blog.

Meu abrazo, meu beso e meus agradecimentos sinceros a todos os parceiros, blogadores, comentadores, todo mundo que me dá o prazer de fazer um blog tão bacana por tanto tempo.

De verdade, presente mesmo é ter cada um de vocês por aqui. Muito obrigado!

Bora pra festa?

:D

17 comentários:

Alan Raspante disse...

Quatro aninhos? Oh que delícia!! Humberto, parabéns. Parabéns por manter um espaço tão gostoso como este na blogsfera. E, vida longa ao "Humberto Explica" :D

Heron disse...

Parabéns Humberto!

lê disse...

que tanto de assunto, hein? =)

Caroline disse...

Nossa que bacana. Parece que foi ontem.

Parabéns amigo. Seu blog é o máximo.

Abs,

Mr. TV disse...

parabéns.

parabéns.

parabéns.

parabéns.

lindão, tudo de bom pru cê.

abs.

Andreza disse...

...hip,hip,huraaaaaaaaaaaaaaa...rs
PARABÉNS!!!!
bjks doce ♥

o Humberto disse...

Thanks todo mundo!!! :D
brigadão mesmo pela presença de vocês aqui pelo blog!

Sarah disse...

Meu Deus, como passa rápido!!
Sensacional, querido!
Parabéns!

Rodrigo Fraga disse...

Parabéns amigo, leio todos os dias, qdo posso. Até pq com o blog, me sinto mais perto de vc, pq não posso te ver todo dia... hehehe mega saudades. Rodrigo Fraga

o Humberto disse...

Brigadão Rodrigo!

E Sarah, pensa bem, já tem TRÊS anos que você é top leitora deste blog! :D Muito obrigado por tudo, minha amiga! Mês que vem ou no outro apareço por aí pra gente comemorar.

Abração!

Dan disse...

que bonitinho!

ehehe
o meu tem um ano, ou seja, venho aqui faz menos do que isso. E já gosto muito!
:D

Parabéns amigo! que o blog fique beeem velhinho com a gente!
Bjo de aniversário!

Janaína disse...

GENTE!! QUATRO ANINHOS!!
PARABÉNS, HUMBERTOOOOOO!!
Bom demais ter você,suas idéias geniais, seus comentários inteligentes, divertidos e sempre pertinentes conosco por tanto tempo! Que esses sejam os primeiros 4 anos de uma longa e intensa vida pra esse espaço virtual super VIP e que a gente A-D-O-R-A!!
Beijo, querido!!

Cris disse...

PARABÉNS, Humberto !

Quatro anos explicando, explicando e explicando.....rs

Bom do blog é a gente encontrar pessoas como vc, ler coisas como as ue vc escreve e nessas horas ainda ter a alegre sensação de que o mundo pode sim, mudar pra melhor.

Um beijo cheio carinho pra vc e pro seu blog!

To meio sumida por causa de trabalho com ativismo, mas to voltando....(isso é música....rsrsrsrs)

david era uma vez... disse...

OOOO beleza!!! 4 anos escrevendo muito e muito bem escrito.... isso equivale 20 anos de muito blog por ai (o meu, por exemplo).
Nem preciso pedir pra continuar assim, porque vc continuará sempre!!!

Parabens meu amigo querido!

Beijos

Heron disse...

Motivo do sumiço?

Mr. TV disse...

Humberto deu chá de sumiço... todo dia clico aqui na janelinha "O Humberto explica" do Google Chrome e adivinhem: nada de um novo post! Assim num dá, assim num pode, já dizia um presidente nosso um tempinho atrás.

vamu lindão, volta de uma vez...

railer disse...

parabéns humberto! eu te sigo há menos de um ano mas já sou leitor fiel! continue escrevendo cada vez mais e nos prestigiando com suas palavras e amizade.
grande abraço!
raileronline.blogspot.com