quinta-feira, 26 de maio de 2011

é a porra do brasil








Lei de criminalização da homofobia / Kit anti-homofobia.


Se você não sabe qual a relação entre esses nomes e projetos, convém tirar um tempinho pra ler um jornal, pesquisar alguns sites, discutir com alguns amigos.

Não há Esquerda e Direita na política brasileira. PSDB, PT, PFL (oops, DEM). Não há "times" diferentes. E também não há gênero! O que há de geral é uma vergonha. E uma certeza de que a lambança no governo do Brasil é como o conflito no Oriente Médio – nunca vai acabar.
.
.
P.S.: Não tenho como expressar o nojo que me toma quando penso no primeiro nome supracitado.
.

7 comentários:

Alan Raspante disse...

É nessas horas que seria bom não ser "brasileiro"... É.

Serginho Tavares disse...

sinceramente? não tem mais jeito!

Caroline disse...

Também começo a acreditar que não tem mais jeito. É uma pena...

Abs.

Lucas Kava disse...

Depois ainda perguntam porque muita gente sofre de depressão... Só de ver isso já me deu vontade de voltar pro útero da minha mãe! Me poupe. =/

railer disse...

bizarro mesmo.
indignação.
revolta.

railer disse...

caramba, esse documentário sobre o neonazismo no Brasil eu ainda não tinha visto.

Anônimo disse...

A Dilma não vai terminar o mandato dela não a mulher está com uma saúde tão ruim, não sei não?
Pergunto pra quê tanto poder?