segunda-feira, 16 de maio de 2011

ego de estagiário

Não, o último post ficou muito pra baixo, vamos começar a semana assim não. Pra dar uma animada, vai aí uma daquelas bobaginhas que eu adoro, que eu descobri há algum tempo no face do meu amigo Rafael Pascoal. É o Ego Estagiário, com manchetes que são bem capazes de você achar no Ego de verdade.

Pra eu citar minhas favoritas teria que dar crtl C + crtl V no blog todo do cara, é muito bom.

Bom, tenho certeza que pelo menos agora vai dar pra rir. Mais uma vez, ótima semana pra todo mundo! ;)
.

9 comentários:

Alan Raspante disse...

Hahahaha, já conhecia o site em questão e realmente é muuuito bacana. Sempre penso a mesma coisa... O EGO dá cada "fora" que nem Deus se aguenta. oi?

[]s e ótima semana :D

Caroline disse...

Muito legal vou dar um pulinho neste blog.

Abs,

Caroline disse...

Adorei o blog do Rafael Pascoal. Vou acessar sempre. Ri horrores....

Abs

R. paschoal disse...

Nada como entrar no Egostagiário para dar uma boa risada. Eles sempre tem aquela bobagenzinha que te faz dar gargalhadas!

Tô Ligado disse...

hahaha.. já estou seguindo o blog!!!

Fábio Mariz disse...

Oie Sou Fábio Mariz do BLOG => Mariz.Moda , olhando aqui uns blogs, encontrei o seu, adorei assim que vi seu blog e já estou seguido, visite o nosso e seja um seguidor.

#ABRAÇOS

(http://www.marizmoda.blogspot.com)
Siga-nos no twitter:
@FabioMarizReal & @MarizModa

Mr. TV disse...

oiii... por mais q ande sumido aqui nos comentários, saiba q todo dia t visito oks? grande beijo. se cuida!

Janaína disse...

Adorei o Ego Estagiário! Garantia de boas risadas!

Sarah disse...

Eu que há séculos não vejo novela voltei semana passada a ver essa só pra acompanhar a vingança da Norma. Num sei, tá com uma vibe de vingança de novela antiga e Glória nesses papéis, arrasa.
Aliás, o Braga Nunes tá muito perfeito no papel, rs, sempre gostei dele mas, nesse, tá se superando.
Já esse casal principal morno tá muito ruim, Marina e Sérgio Mallandro, muito ruim.