quarta-feira, 11 de maio de 2011

ex-croto

Hahahaha, tem umas que de tão medonhas fazem a gente rir... Sério que o ex-namorado da Adele está pedindo indenização por ter sido inspiração para as músicas dela? Encontraram o ex-namorado mais tosco do mundo!

Tudo bem que a fonte da informação é o "The Sun", algo tão confiável quanto o "Jornal Nacional", mas realmente é difícil até de acreditar que o cara, depois de ter aprontado todas, ainda tenha tido a pachorra de querer ganhar algum em cima do sucesso da ex-namorada. Se isso virar moda a Amy tá fudida!

Ainda segundo o jornal, Adele contou que o ex-croto ligou pra ela me durante uma semana, alegando que ele a tinha ajudado no processo criativo (com as fedaputagens dele). Ela teria respondido ao falecido que "Bem, você fez da minha vida uma inferno e eu sobrevivi, então agora eu mereço isso". Dá pra acreditar num cara desses? Dá! Tem aos montes por aí.

Eu fecho (aliás, abro) essa discussão com a declaração final da cantora sobre o assunto: "Ele realmente achou que ele tinha ajudado no processo criativo ao ser um desgraçado. Eu lhe dou esse crédito -- ele me fez virar uma adulta e me colocou no caminho que estou agora."

Isso aí, Dona Adele. You go, girl!
.

8 comentários:

Alan Raspante disse...

Esse sim, sabe a definição exata do que é ser um cafageste. Eita!

Dan disse...

quero ficar famoso tbem. tenho varias passagens bem interessantes sobre ex!
:D

o Humberto disse...

Hehehe, Alan,conheço piores...

E Dan, justamente porque conheço piores eu ficaria muito rico também, rs. Vamos fazer um roteiro juntos? :D

besos!

Dan disse...

vamos. ahaha. vc vem esse final de semana?
ahauhau
VEM!

o Humberto disse...

Ah, quem me deras, ainda não. Em julho, se Deus quiser. ;)

Helena disse...

Já gostava dela antes, mas passei a gostar muito mais agora ;)

Janaína disse...

Gente do céu! O mundo tá acabando com a falta de noção do ser humano mesmo! Se não estiver, pelo menos tá caminhando pro fim! Onde já se viu uma coisa dessas?? O sujeito querendo levar vantagem em cima do sucesso da Adele depois de fazer da vida da mulher um inferno!?
Esse é um sinal evidente daquelas fedaputagens subliminares de fim de namoro, quando o cara vira e te fala: "Sem mágoas, OK?! Tudo que eu quero é te ver bem". Mas por dentro pensa: "Bem sim, mas não melhor que eu!"
Ai.. ai... gente fracassada é foda, né?! Deus me livre!!

Sarah disse...

Ei!
se a moda pega vai ter muito patife enchendo os bolsos!