quinta-feira, 19 de maio de 2011

I love you, Sue

Fazia tempo que eu não me apaixonava tanto por uma personagem da ficção como me apaixonei por Sue Heck, de "The Middle" (vou falar sobre a série num dos próximos posts). A personagem é tão besta e tão desajeitada que desde sua primeira cena eu já gostei de cara (mesmo com essa cara).

Daí fui assistindo episódio por episódio e a pobre da filha do meio dos Heck (que se chama Sue Sue Heck, porque erraram na hora de registrar) só se lasca, uma vez atrás da outra. Mas nunca se abala! Mesmo que ninguém, muitas vezes nem seus pais, a notem, Sue vê sempre o lado bom das coisas e nunca desiste. .
Mas eu realmente caí de amores pela personagem da atriz Eden Sher ontem, quando assisti ao episódio final da primeira temporada da série. Eu não vou contar do que se trata, até porque, pra fazer sentido, vale assistir os 23 episódios anteriores. Só digo que a passagem final da personagem (essa aí com ela na chuva) me fez rir na mesma proporção que me fez chorar (dá pra acreditar que eu choro com sitcom?).

Enfim, pode parecer bobagem, mas uma personagem coadjuvante, da adolescente feia da família, extremamente cômica, me fez pensar bastante sobre realmente não desistir. E especialmente sobre não desanimar quando algo (ou tudo) dá errado.

Bom dia pra nós todos.

:)

19 comentários:

RAFAEL disse...

NÃO, NÃO, NÃO E NÃO...RS RS RS

Vc não falou de Sue hoje!!! não é possivel que mais alguem ache a garota sensacional...

The Middle é minha serie preferida. Assisti todos os episódios da 1° e 2° temporadas e fico na espectativa toda semana qdo postam na internet.

Os Heck são uma familia desajustada, mas que traz um enorme exemplo de que mesmo não sendo politicamente corretos eles se amam e ajudam acima de tudo.

Olho o Brick e me vejo na infancia...rs rs rs...juro...

Uma das melhores séries produzidas no momento. Sue é um exemplo de superação, meio bobinha, deixa de lado a crueldade da adolescencia, e não se vê excluida. Não se enxerga diferente. Estaria em Glee se estudasse naquele colegio...rs rs rs...mas não cantaria, certeza, apenas faria coro pra aplaudir os amigos mais talentosos. Por que pra Sue não importa ser a melhor, e sim apenas fazer parte, participar...

Otimo post o seu...até que enfim alguem assiste The Middle...rs

abração Humberto.

Mr. TV disse...

aqui em casa somos pobres, pobres, de maré, maré, maré... mas fiquei super curioso com a série. Tanto pelo post do Humberto quanto ao comentário do Rafael. Snif! Snif! Snif!
abs aos dois! E bom-dia!

R. paschoal disse...

Eu também adoro a Sue e o Brick. O jeito loser desencanado que ela ostenta é divertidíssimo.

The Middle foi uma surpresa muito agradável, e com certeza vale o preço dos dvds!

Dan disse...

eu nao assisto. :(

o Humberto disse...

Nossa, Rafael, que susto, achei que você ia me zoar e aí vem vc e adora a série também, heheh. UFA!
Rapaz, eu tinha assistido uns dois episódios ano passado e só fui ver tudo semana passada. É muito bom.

E quanto a parecer o Brick, eu digo que na miha infância eu era uma mistura dele com a Sue. Agora, aquele episódio em que ele e os coleguinhas nerds são proibidos de usar a biblioteca e obrigados a se brincar no recreio, aquilo eu CHOREI de rir pq eu passei exatamente por aquela cena aos 8 anos, mas foi muito igual.

Enfim, bom saber que achei um pra comentar sobre The Middle, achei mesmo que era o único que assistia (mundo em torno do meu umbigo, rs).

Mas aí Rafael Pascoal tb assiste, então me senti mais normal ainda! :D Me senti super Sue Heck agora.

Dan, meu querido, é uma série bacaninha, quando tiver uma chance dá uma olhada.

Abração pra todos, muito bom acordar com uns comments desses.
:)

Caroline disse...

Nossa vou querer assistir. Em qual canal e que horas passa?

Abs,

Alan Raspante disse...

Preciso ver essa série para me animar. TÁ DIFÍCIL hein.

o Humberto disse...

Assiste sim, Alan! Para Sue Heck, nunca tá difícil, rs... :D

o Humberto disse...

Mr.TV, aqui em casa não tem cable TV tb não. Procura direitinho aí que vc assiste como eu assisti. ;)

Luisa disse...

Meu deus, achava q só eu via essa série, hahahahahaha!

david era uma vez... disse...

Quero assistir isso!! alias quero assistir alguma coisa que não seja documentário Ambiental! preciso viver um pouco fora do mundo universitário... senão eu terei uma síncope verde!
Ta ai um seriado que me chamou a atenção... ja vou pedir pro meu pirateador mor baixar (Clark).

Beijos mon ami

o Humberto disse...

Ha! Luisa tb assiste! Ah, muito bom saber disso, é pq a série é das boas mesmo, hehehe!

Beijo lindona! :D

o Humberto disse...

David, meu querido, algo me diz que você vai AMAR The Middle. A começar pelos três filhos, hehehe. Nossa, pode mandar Seu Clark pegar pra vc pq vcs vão rir bastante.

Beijão!

Serginho Tavares disse...

eu adoro essa série! pra mim é uma das melhores
e a Sue é genial!

Mr. TV disse...

oi Humberto, tudo bem?
a vida hj acordou difícil, e não é que vc mais uma vez se fez presente, mesmo assim tão longe. Li agora a pouco todos os seus comentários no meu blog e consegui rir, de dar gargalhada mesmo com o seu repúdio a fala do Fagundão. Um grande abraço, verdadeiro, bem forte pra ti viu? Você é mto especial figura, muito mesmo! Sobre o msn, já mandei diversas vezes meu mail no ohumbertoexplica@gmail.com

fica cm Deus cara...

o Humberto disse...

Eita, então fica bom aí amigo! Abração pra vc. :)

Autor disse...

Não assisto The Middle, mas já vi tantos elogios, que estou quase me rendendo.
É que já vejo tanta coisa de séries e sitcom não é meu gênero preferido, mas... quem sabe.
Gosto de personagens bobos e que só se fodem, rs... Vou dar uma chance.
Abraço

Pedro Bitencourt disse...

Eu choro com sitcom...

E não... ainda não vi essa série!!!

Pelo visto isso deve ser corrigido!!

Valeu

railer disse...

nunca tinha ouvido nessa série.

mas cara, eu também me emociono e rio com várias séries e filmes. a ficção tem coisas que nos ensinam e nos preparam pra vida real.