quarta-feira, 4 de maio de 2011

in love with myself

Só nesta semana: perdi uma tradução que ia me dar uma grana boa, fui descartado num processo de seleção que eu jurava que tava no papo, soube que dois amigos não estão lá muito bem e vi que o que era pra ser já não foi mesmo -- não comigo.

Mesmo assim, sabe lá Deus por quê, estou num estado de êxtase que nem dá pra descrever. Acordei no 220w, tranquilo como um grilo. E completamente apaixonado por mim mesmo.

DJ, toca aí uma música em minha homenagem, "de mim pra mim mesmo". Pode ser esta aqui.

5 comentários:

Janaína disse...

É isso aí, meu caro! Se ame mesmo! Mantenha no alto sua auto-estima. Porque felicidade é, antes de tudo, saber o valor de si mesmo. E isso não tem preço!
Beijo, Humberto!

Caroline disse...

Nossa amigo essa é das antigas rsrsrs...
Aqui, vc acha que eu acesso o seu blog para ler sobre você rsrsrsr... (desculpe, mas eu não podia perder a piada).

Abs,
É isso aí. Animação total mesmo em momentos que não temos sabedoria o suficiente para entendermos porque certas coisas acontecem.

Abs.

Anônimo disse...

Nossa das antigas mesmo, lá pelos idos de 1985 eu fazia ginástica numa academia e esta música tocava na aula, e a professora era japonesa, nossa quanta coisa eu me lembrei deste passado distante.
Olha que hoje tenho 39 anos, nossa o tempo voa!!!!!
Adoro a partir do tempo da música nos 2:21 até 3:08. Parece Pet Shop Boys, nossa melhorou até o meu astral estou tão deprê, ai que vontade de dar uma mega festa com músicas dos anos final de 70 e inicio de 80 tudo caracterizado.

Anônimo disse...

Ouça também, pela produção e cheio de efeitos interessantes para a época em que foi criado.
Pet Shop Boys

http://youtu.be/LNBjMRvOB5M

o Humberto disse...

É isso aí,povo, uma hora a gente aprende que é a gente em primeiro lugar mesmo. Acho que até o organismo aprende isso e nessas a gente já acorda de bom humor.

Pet shop boys? Sempre adorei!
;)