sexta-feira, 13 de maio de 2011

it's Friday! Friday!!!

Sabe aquelas porcarias que viciam? (não, nunca usei nem pretendo usar aquelas que talvez vocês tenham pensado)

Me refiro às músicas ruins, aquelas que de tão ruins têm o dom de grudar no seu ouvido. Pois bem, semana passada fui procurar "Black", do Pearl Jam, pra ouvir e o Youtube me tacou uma Rebecca Black como primeira alternativa.

Se você nunca ouviu falar de Rebecca Black, é a história resumida é a seguinte: mãe carreirista resolve que sua filha de 13 anos tem que ser estrela, arruma um produtor tosco que dá a ela uma letra (NÃO) muito profunda e usa o mesmo autotune da Britney Spears e de outras várias pra gravar; Daí, pra fechar com chave de ouro, fazem um dos clipes mais bizarros da história. O vídeo se torna um dos mais assistidos no mundo, mas a pobre da menina se torna um dos maiores motivos de piada da música pop ever.

Fato é que no que o Youtube sugeriu, eu que tava meio down e pensativo (querendo ouvir "Black", ora bolas), resolvi dar uma chance pra Rebecca Black e ouvi "Friday". Eu vou confessar, passei mal de tanto rir. Vi mil vezes. E fiquei com a porcaria da música muito na cabeça (I was really looking forward to today to come, just so I could post it).

Daí empolguei tanto que achei mil versões. Já sei todas de cor, hahaha. Espero, do fundo do coração, estar livre disso logo. Meu nome é Humberto Silva e só por hoje eu não vou ouvir "Friday" (mentira!). Que nada, hoje é sexta-feira 13, hoje mesmo que é dia de se jogar nesse horror de música.

Deixo três versões (além da original, que você escuta clicando na foto da bonita) e mais um blog que fizeram só pra zoar a música (e que é muito bom).

Abrazos a todos, divirtam-se bastante no baile hoje à noite. E divirtam-se amanhã, que é sábado e vem depois da sexta, e no domingo, que vem depois do sábado!
:P










P.S.: Só pra constar, muito mais medonha que a original da Rebecca Black é o cover da Katy Perry. Porque, né?, qualquer coisa é melhor que a Katy Perry rinchando "Firework", não importa em qual música seja.
.

7 comentários:

Alan Raspante disse...

Friday é viciante. Britney deve ter se roído de inveja :P

Dan disse...

mil vezes rebecca do que britney! ahahaha

Anônimo disse...

AH gente nada demais, a garota conseguiu, ficou famosa, hoje nem precisa ir pata a TV para ficar famosa ou famoso, basta criar algo ou fazer algo na internet mesmo, o resto é consequência, quanto a musica coisa de adolescente mesmo dos EUA parece Hana Montana.
Enquanto isso vou ouvir no youtube
No More Bolero tema da novela Top Model. aaaannntigoooo, mas eu adoro.
Tenho só 39 aninhos!!!!!

Sarah disse...

E por que não poderia ser sucesso?
Tanta porcaria por aí que deixa o povo milionário!
Gostei.

Ri demais com isso aqui ó: "Meu nome é Humberto Silva e só por hoje eu não vou ouvir "Friday" "

kkkkkkkkkkkkkkkkk

mt bem sacado!!

railer disse...

medo...
não sei como o glee se prestou a isso...

viu a versão literal em português?
http://youtu.be/lkGs8hNrndA

João Fco. Viégas disse...

Hehehehe!!

Agora ta acabando esse fds!
Bora pra labuta amanhã!

Janaína disse...

Jesus!! Ainda bem que eu passei a sexta sem ouvir essa porcaria! Senão teria tido o fim de semana inteiro de depressão! Muuuuuuuito ruim! Deus me livre!