quarta-feira, 11 de maio de 2011

javielope

Eu adoro a Angie, eu sei que o Brad Pitt é bom ator... mas pra mim não tem esse papo de Brangelina não. Pra mim, o verdadeiro casal número 1 do cinema é Penelope Cruz e Javier Bardem.

Além de lindões, os dois são muito bons. Os filmes que eles fazem costumam ser filmes de verdade e as atuações são perfeitas. Eu adoro "Onde os fracos não têm vez" e "Nine", só pra citar dois exemplos de obras onde eles estão brilhantes.

Enfim, só pra começar (na quarta-feira!) bem os posts da semana.

Besos, Penelope me liga!

.

3 comentários:

Alan Raspante disse...

Concordo contigo. Também adoro o casal brangelina, mas javier e penélope são simplesmente maravilhosos. Em todos os sentidos!

[]s e um ótimo começo de semana!

Caroline disse...

Ah! Eu gosto mesmo do casal brangelina rsrsrs...

Abs,

Sarah disse...

O que estraga no Brangelina é o Bran.

Penelope e Javier arrasam e Jennifer e Perfeito Affleck então?!

PS: já assistiu "Atração Perigosa"?
Se não, não perde!