quarta-feira, 18 de maio de 2011

manoteira sim, devassa nunca

E parece que Sandy Leah lê o blog! :P

É que em uma entrevista à Folha a bunita ressaltou, pela enésima vez, que não gosta de cerveja. Até aí, whatever, né? O que pega é que ela foi garota-propaganda de uma ontem. Tudo bem, publicidade é publicidade, mas não custava fingir de égua um pouquinho mais, até em respeito ao anunciante, que desembolsou uma nota, ou, no mínimo, pra parecer uma pessoa coerente.

OK, ela tentou pagar de autêntica. Enfim, pra fazer sua defesa, ela, super fina, citou três das pessoas que mais a ajudaram em sua carreira (daí o que eu acho que ela deve ter lido aqui no blog, rs). Sandy Leah, plagiando este blogador (hehehe), se emputeceu e perguntou à Folha: "Ou todo mundo acha que a Xuxa usa Monange e que o Luciano Huck e a Angélica usam Niely Gold?"

Xuxa e Luciano Huck, que não nasceram ontem e sabem há muito mais tempo do mínimo que se espera quando a questão é profissionalismo já deram o grito: "Xuxa declarou que não só usa como tem até um hidratante favorito, o azul. E Huck garantiu que jamais associaria a sua imagem a um produto se não confiasse na qualidade dele".

Se isso me faz acreditar que eles usam Monange e Niely (o Huck até que precisava)? Óóóóóbvio que não. Mas ao menos fica mais claro quem tem noção e quem não tem (apesar da cabeça gigante) nessa história.

É, Dona Sandy leah, devassa você não é não, mas manoteira...


P.S.: Angélica, só pra variar, ficou em cima do muro e, até o momento, não se manifestou. Deve tá com medo de admitir que nem Niely Gold dá jeito naquela juba.

P.S.2: Pra quem não conhece o conceito de manoteiro (acho que é coisa da região da Grande TuBHcanga): "pessoa que dá manota, que paga aquele mico básico".

.

19 comentários:

Alan Raspante disse...

Sandy foi espertinha, rs Ah, uma coisa é certa: ao menos nos comerciais a Xuxa toma um verdadeiro banho de monange. Pelo menos no comercial ela querendo ou não usa e abusa! hahaha

Huck e Angélica? Esses dois tem cara de passar caviar na cara só por ser caro e "fino", mas niely? Jamais!

p.s.: Esses dias vendo o quadro da Angélica no Video Show, percebi uma coisa; A cabeleireira e a figurinista devem odiar ela... Chega a dar dó do modo que ela aparece no programa! rsrs

Caroline disse...

Que menina sem sal essa Sandy. Nunca gostei dela.

Abs,

david era uma vez... disse...

Fora essa lista... A Arlete Sales usa Corega que eu sei!!! nem vem violão aquilo é uma baita dentadura!!

Fora do contesto mas tão dentro!

Beijos meu amigo

david era uma vez... disse...

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH EU ESCREVI CONTESTO..... ABAFA... "CONTEXTO"!
Corrigindo.. em tempo

Janaína disse...

KKKKKKKKKK
Êita, Dona Sandy!! Tá com a língua solta pra falar bobagem que é uma beleza, hein! Quer se posicionar, o faça! Mas revele O SEU ponto de vista, O SEU posicionamento!
Soltou na entrevista para a IstoÉ on lyne, no sábado, que não gosta de música sertaneja e que não gravaria de jeito nenhum. Agora me solta uma dessas, e ainda respinga nos outros!? PelamordeDeus, viu!!

Rodrigo Valadares disse...

Sandy dá preguiça. Até para os que tomam cerveja. Xuxa e Huck, macacos velhos. Muito bem colocado por este blogueiro aí. Parabéns.

Denisvalda Petrônio disse...

Tadinha da Sandy,,,,, ela é assim como eu topa tudo por dinheiro Baby.

Heron disse...

hahahaha, Sandy canta e desencanta rs. Não precisava disto.

E Xuxa com seu Monange azul....vai acabar o estoque das lojas Rede.

Marcella disse...

Primooooo! Vc me mata de rir!!!!!!!

Anônimo disse...

Sandy outra pé no saco, Luciano simpaticosinho, Angelica é né!!!!
Xuxa cara de pau!!!
Esse povo usa nada esses produtos, burro quem acredita.
Esse povo todo já encheu o saco!!!!

Rodrigo Fraga disse...

E Será que Xuxa toma Frisco até hoje? rsrsrsrs

Eh Sandy manoteira!!! ótimo post!

Sarah disse...

Num vi ingenuidade nem nada perto disso, não pelo menos pra quem já tem tanta grana. Se fosse pé de chinelo em ascensão, teria falado merda mas, no caso em especial, a sem salitre ganhou pontos no meu conceito.
Falou o que todo mundo sabe, ri demais.
Consequências: barulho (conseguiu), a Monange que, indiretamente, vai vender muito hidratante da tampa azul e, talvez, um equívoco impossível de não ser citado,a "Vassoura de 1,99" tem sim cabelo de quem usa Niely Gold.

o Humberto disse...

MUITO OBRIGADO pelos comentários todos. Como disse no post do Ed Motta, significa muito pra esse blogador quando um post gera essa conversa toda. isso é que faz valer ter um blog. :D

Abração pra todo mundo!

R. paschoal disse...

Não vejo nada demais em fazer propaganda e não fazer uso do tal produto. Acho que foi exatamente por isso que a Devassa chamou a Sandiléia: para criar polêmica.

Errada, sim, foi a atitude dela de ficar repetindo que não bebe cerveja. Coisa chata essa mania de ficar pagando de santinha.

Ou alguém aqui acha que ela nunca pagou um guloso boquete?

o Humberto disse...

KKKKKKKKKKK!!!
Exato, Rafael, resumiu o post, a ideia é essa mesmo!

Gabi César disse...

Verdade, Humberto. Baita cabeção, e nada dentro dele. Alooou, Sandy!

railer disse...

nunca tinha ouvido o termo 'manoteiro', apesar de saber o que é 'dar manota'.

quando o $ fala mais alto, acontecem coisas assim.

Mar de LUNA disse...

Perdoe-me chegar meses atrasada em seu blog mas agora já estou meio que viciada em seus post's.
Juba que nem Niely dá jeito, affe!!!
Adoooro isso aqui!!!

Mar de LUNA disse...

Salvo um engano, a Sandtynha recentemente chocou a opinião pública com uma nova polêmica ( e o que me fez lembrar foi o post do R.paschoal).
Já postou algo sobre???