quarta-feira, 11 de maio de 2011

marcando época

Das trocentas capas de revista no mundo todo sobre a captura (será?) de Osama Bin Laden, a que eu mais gostei foi a da Época, aqui no Brasil mesmo. Achei que simbolizou bem o acontecimento, sem cair no óbvio da foto com a cara do terrorista.

Curiosamente, o diretor de arte da revista, Marcos Marques (que nome, hein filho?), publicou um texto contando o processo de criação. Conseguiu fazer a capa ficar mais bacana ainda. Dá uma olhada aqui, vale a leitura.

Adoro trabalhos bem feitos, acho que já disse isso. Quando dizem respeito a revistas e suas capas, então, aí que eu tiro o chapéu mesmo. Parabéns Época!
.

9 comentários:

Caroline disse...

Ficpu ótima mesmo!!

Abs,

Alan Raspante disse...

Nossa, com certeza a melhor dentre todas. O conceito e o visual ficou belíssimo! É, parabéns para a Revista Época!

Humberto, como sempre, sendo muito atencioso nos comentários! Concordo contigo com a Aniston, ela merecia uma indicação por "Por um sentido na vida", ela estava ótima.

Não tem jeito, adoro Audrey Hepburn e estou tentando ao máximo ver toda a sua filmografia. Algo meio difícil, porém, não tão impossível assim! E veja "Charada" quando puder (ou compre nas Americanas, lá tem! e tá apenas 13 reais, hehehe).

Os banners? Se eu te contasse que eu apenas peguei a imagem da internet e coloquei o "Cinegrafia", você acreditaria? Sou uma topera no photoshop! Uma topera man!

ps: Adoro o banner do teu blog. Já é uma marca já... Acho que se vc mudasse, iria ficar estranho. É a identidade do blog, hehe

Abs e valeu, como sempre!

Serginho Tavares disse...

também gostei desta capa! disse muito!

Janaína disse...

Realmente, de todas as que eu vi da semana, essa foi a melhor. Disse muito em imagem sem ter que dizer nada em palavra.

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Gostei do blog, Humberto. Parabéns.

O Falcão Maltês

marcellodemenezes disse...

muito legal mesmo Humberto!

Anônimo disse...

O problema é que não é o fim, é o começo da pertubação Mundial em todos os sentidos.

Sarah disse...

Dizem que papel amassado num dá pra reciclar...

railer disse...

é sempre bom saber fazer algo diferente e se destacar por isso.