quarta-feira, 4 de maio de 2011

o baile do Met!

E se tem um evento que eu espero mais que o Oscar é o baile Anual do Met, comandado pela musa Anna Wintour, diaba que mora em nossos corações. Este ano foi em homenagem ao Alexander McQueen, que decidiu que aqui não dava mais.

Anyways, vamos dar uma bicada nos looks das moças convidadas? nem preciso dizer que a Gisa, que encabeça o post, foi a mais espetacular de todas, né?


Não bastou para a Gisele ser a mais linda e a mais bem vestida: tinha que ser também a melhor acompanhada.
Essa pobre coitada aqui ficou até sem jeito. Mas também, a pessoa põe o vestido do lado errado.

Nem o puxador de cortina da Tiffany's ajuda.


A pessoa tem a oportunidade de sair de casa com um vestidão deslumbrante e vai com isso? Ah nem, Janele Monae, ajuda aí. Era frila de garçonete?

Não, Doutzen Kroes, não basta colocar um longo vermelho para arrasar quarteirão. Tem que ser a Gisele Bündchen mesmo. E, cá pra nós, tem que ser um vestido, não um collant com saia de papel crepon pra apresentação na escolinha.


Achei tão digno que a Véia foi de véia mesmo. Não tá bonita do mesmo jeito?

Por falar em coroas bonitas, a Demi Moore, pelamordeDeus... ela foi de Cisne Negro, mas tem que respeitar.


Em compensação... bem... bom gosto nunca combinou com Sarah Jessica Parker mesmo. Lembram?


Essa Taylor Swift é bonita, mas sei lá... mas é bonita.


Alicia Keys comprou na Arezzo. E nem ficou bom. Foi mal aí, Seu Jacaré.

Eu já me acostumei com essa eterna cara de nojo da Renée Zellweger...


...até porque nem se compara com a minha cara de nojo quando eu vi essas costas.

Gwineth Paltrow, "tá bege". Da cabeça aos pés. Mas nem foi das piores. Achei bonito, até.

"O Chamado".


Milla Jovovich é sempre Milla Jovovich. E é sempre chic. E não fala dela senão eu bato.

Alguém avisa esse vô que o pinto do Javier Barden é pequeno mas que a mão dele é grande. E que ele anda com o revolvinho de matar vaca.

Essa Glória Menezes é muito diva. Única global na festa.


Eu trabalharei e suarei e moverei o mundo, somente para poder, um dia, fazer um evento de moda e barrar essas gêmeas dos infernos. Essas duas são um atentado à Humanidade. Audrey Hepburn revira no caixão quando vê isso.

Não bastava uma pra errar sempre, tinha que ter duas.


Então, Jennifer Lopez, já falei aqui no blog que você é linda. Mas você é uó. E essa sua roupa não nega.

Mais uó que você só mesmo esse seu maridinho que não conseguiu nem ser Menudo e mesmo assim se acha. Aliás vocês dois são uó porque se acham demais.


OK, o Humberto explica. Mas não esse vestido.


Não me surpreende que o vampiro Edward ame essa Kristen Stuart: Ela só tem essa cara de quem está eternamente menstruada.

Dia das mães chegando, eu tenho muito medo de que alguma das minhas cunhadas dê a Beyoncé de presente pra minha mãe. Não tem mais espaço na sala aqui de casa pra esses adereços kitch que elas sempre dão. (Pai do céu, o que foi isso, Beyoncé??? Pior da festa, sem espaço pra discussão).

Mick Jagger foi com a Lea T. E ninguém pode dizer que a Luciana Gimenez não fazia o tipo dele.

Princesa Fihonna.
Qual é o problema dessa mulher?

Não, Dakota Fanning, eu não vou gostar de você. Olho sua cara e te vejo gritando em algum filme.


E não é que a anfitriã, Anna Wintour, é mãe da Débora Evelyn?

Quando a estilista (Stella McCarney) vai vestida de Dona Baratinha é hora de acender o sinal vermelho...


Cafonice, teu nome é Fergie. Também, quem é que convida essa gente??




Tal mãe (que era uma sereia), tal filha. Volta pro mar Cristina Ricci...


Pra fechar, Salma Hayek -- porque além de linda e bem vestida, ela é bem casada ($$$). Ela é ryca!!!



E assim, esperamos ansiosos pelo Baile do Met do ano que vem. Gisa já tá garantindo seu convite:

"Se não me chamarem puxo a peruca da Naomi!"

10 comentários:

david era uma vez... disse...

Só tenho uma coisa a dizer pra você:
BIXA MÁ!


Deixa essas mulheres e seus vestidos... Gosto é como Coo cada um tem o seu!

Beijos Maligna!

Anônimo disse...

Pois é mulher quando quer se arrumar demais fica uma porcaria de feia,acho que os neurônios da vaidade entram em curto, cada troço eca, quanto a Gisele acho esta criatura um pé no saco, prefiro a Taylor Swift.

Alan Raspante disse...

Gisele foi diva. Taylor Swift parece uma fouinha e nunca sei quando seus olhos estão abertos ou fechados -tenho que lhe falarque tenho agonia quando vejo ela. Um terror!-. Ricci, tava como deveria estar, afinal,ela é meio que Família Adams, né? Demi Moore seguiu a mesma dica. Monáe adora pagar de mulequinho né? E olha que acho ela linda, simplesmente fantástica... Mas essa roupa de garçom não cola. O que é as costas de Renée Zellweger? Agonia. Muita Agonia!

As Gêmeas Olsen adoram pagar de sustentáveis né? Pena que isso foi moda nos anos 80/90 quando Michael Jackson era vivo e ... "negresco" de coração, corpo e alma. Jennifer Lopez me lembra um traveco e quando vejo o seu marido essa minha afirmação apenas ganha uma proporção maior. Rihanna? Tipo de garota que tem merda na cabeça e acaba refletindo no seu guarda-roupa. A irmã da Dakota, foi vestida de camareira e está maior que a própria Dakota (oi?).

Agora,a melhor da noite:Beyoncé. Bem, estava eu, vendo tv quando me deparo com uma reportagem sobre esta festa e quando me aparece a Bey com o seu lindo vestido (?) e sabe o que aconteceu? Ela não conseguiu subir as ESCADAS. JURO! Pecisou de ajuda, pq o vestido era muuuuito justo! HAHAHAHAHAH Ri demais!!!

Sei que cometei demais... Mas, deu vontade :P

Ótimo post!

Caroline disse...

Só você mesmo amigo rsrsrs... bom post.

Abs,

Tainá disse...

AI GENTE, acho que nunca ri TANTO com um post seu Humberto !
Me explica esse corpo da Gisele, e a mão na bunda numa puta cara de pau do 'acompanhante' dela. RACHEI DO PUXADOR DE CORTINA DA TYFFANYS: eu sempre te avisei ! Gente, quem tem orelha de abano não pode usar cabelo que não tem como disfarçar não !
Aí vem um trem feio, uma versão do demonio de Jeanie é um gênio (é isso mesmo? não é da minha época, só sei por causa de Nick at Nite) Madonna com cara de socialite, cisne negro, a Taylor Swift-HOMENS -ME-PISEM-PQ-NAO-TENHO-AMOR-OU-ORGULHO-PROPRIO bonitinha, vestido que ganhou ultimo lugar no desafio da semana do Project Runaway, a Bridget Jones carregando um alien nas costas, bichinho vara pau, SAMARA AIUSHAIUHSIUAHSUIHASIUHAUISHIAUSHUIAHSIUAHSUIAHSHASIUAHSUIAHUIAHUIHASIUAHSIUAHISUHAUISHIAUSHIUAHSUAHSUIAHUISAHSUIHAUISHUIAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUHAUIHSA ATAQUE DE RISO NON-STOP DO SEU SAMARA !!!! , viradinha-red-carpet nem um pouco original estilo Paris Hilton, Glória Menezes DIVA, as gêmeas mais uma vez no 'como parecer muito feia, quando na verdade se é linda usando um vestido do tipo 'eu não ligo para moda/glamour/midia' e usando o cabelo ensebado com duas semanas sem lavar', J-Lo bem feinha, com marido feinho, a garota do tipo 'fodas, ele é rico!', a menina sem expressão, beyoncé vestida de peixinho dourado, mais duas vara-pau, e desculpa Humberto, mas puxo saco da Tyra, só o cabelo que não devia tar vermelho. Agora to me perguntando como vc conseguiu prestar atenção na Dakota. OLHA A AMIGUINHA DELA! COMASIIIIIIM explica esse pijama de freira ! RACHEI da dona Baratinha de decote super estranho, Fergie sem photoshop feia como sempre, E MAIS UMA PEIXINHA, DESSA VEZ UMA BETA, pra juntar no aquario com a Beyoncé!
Tudo Lindo
-n
Uf, pensei que o lindo do MET fosse mais bem frequentado.

o Humberto disse...

Hahahaha, ADOREI, cês capricharam mais nos comentários que eu no post!

David, cê acha que eu sou mal? Vai ler a cobertura da Katylene. Aliás, procura a cobertura que ela fez do Oscar, nunca mais vai me chamar de mal.

Anônimo(a), Gisa é muda, rs. E pode ficar com a taylor Swift pra vc, hehehe. :P

Ala e Tainá, os comentários de vcs mereciam ser postados na página principal. No próximo grande evento vou mandar as fotos pra vcs e vcs é que vão comentar.

MUITO BOM!!!
:D

Heron disse...

Ri bastante com este post!

E sem dúvidas a única mulher elegante da festa doi Salma Hayek. A Giselle, não conta, mas ainda prefiro Salma.

O restante, coloca tudo no liquidificador que não dá um travesti hehehe (escutei esta ontem e gostei).

Abs!

railer disse...

isso foi um post ou uma carta?

Débora disse...

hahahahahhahahahaha
o melhor post dos ultimos tempos!!!! To rindo demais aqui amigo... "O chamado" foi o melhor..rs
Bjo

Sob A Luz Da Lua - ɱɑɦʆiqɑ ɱɑɦiɳ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk primeira vez que venho aqui já vou seguir, adorei vou mostrar pras minhas "amigas" yaois que elas vão achar mara isso tudo. Como diz o MC Lanche Feliz...Amo muito tudo isso!!! kkkkkkkkkk