terça-feira, 24 de maio de 2011

oh no!


E esta semana a indicação é que eu fique quieto, preferencialmente deitado, vendo filme e sossegando (cês juram, né?). Daí, por uma "joincidência", alguém no Twitter postou esse clássico da música contemporânea e me deu vontade de voltar a ver "Friends". Acho que vou assistir todos, desde o primeiro.

Enfim, isso tudo pra dizer que esta semana os posts serão mais curtinhos. :S Daí, isso é o que temos pra hoje, um blogador de molho e um smelly cat. :P

Besos povo, ótima semana pra todo mundo.


P.S.: Não poderia deixar de desejar ótimo aniversário pro leitor e grande amigo David Old Tiger, que faz 35 anos hoje! Abraço rapaz! :D
.

9 comentários:

Alan Raspante disse...

Ain Seu Humberto, você tem Twitter? MA CHE! Se quiser [e tiver] me sege lá, rs @Raspante

Tá doente? Melhoras... Ótima semana pra ti :)

João Fco. Viégas disse...

Deitado?

De qualquer forma, FRIENDS é sempre boa companhia!!

To procurando um insano por aqui para fazer essa maratona FRIENDS, desde o 1º!!

Abração!!

H A R R Y G O A Z disse...

GREAT memories !!!

Have a super week.

Caroline disse...

Nossa o que foi?

Abs,

Sandra =^.^= disse...

Oi Humberto!
Obrigada pelo comentário e pelo carinho.
Essas rasteiras que a gente leva servem p/ nos fortalecer, né?
E eu sou o tipo que morre mas não pede água, rsrs.
Bato o joelho no chão e levanto rapidinho, dou uma sacudida na poeira e sigo em frente...
Grande abraço pra ti e um bom dia.

RAFAEL disse...

Eu nunca deixo de assistir friends...sempre há um episódio que não vi...

Abração.

Rafael Paschoal disse...

Tá com o saco inchado?

Pois saiba que eu tô com uma espinha "ELORME" na cara, e mesmo assim saí de casa.

E quanto a Friends... já assisti a série inteira e na sequência duas vezes. Fora os episódios pingadinhos aqui e ali.

david era uma vez... disse...

Humberto querido... COMO 35 ANOS? ta loco? estou saindo da puberdade!!!
Basicamente estou 23 anos!! não esqueça! vc vai decorar... pois daqui a 35 anos eu continuarei com os mesmos 23 anos!

Beijos meu amigo!
Adorei a menção!

Só não comentei antes porque o blogger resolveu dar uma leve boicotada por aqui... novas!

railer disse...

não entendi, indicação pra que você fique em repouso por que?