terça-feira, 3 de maio de 2011

'"running" in the deep

Tarde povo!

Hoje é dia de correria, então decidi deixar um vídeo aqui. Sei que muitos de vocês já conhecem, mas resolvi postar pros que ainda não ouviram o vozeirão da Adele.

Como eu aprendi cedo na vida que fazer comparações é uma coisa feia e indelicada, não vou compará-la àquela que mora no meu coração -- afinal, tem espaço pra tudo que é bom, especialmente aqui no blog.

Então, deliciem-se aí com "Deep in the rolling" (que, pra variar, se encaixa perfeitamente com a situação) e depois procurem mais da Adele no Youtube.

Ótima terça-feira pra vocês, fui.


P.S.: Eu sei, já tem gente enjoando da Adele e só agora eu pus ela aqui... mas, gente, meu ritmo é outro. Cada coisa na hora de cada um, não é mesmo? ;)

9 comentários:

Alan Raspante disse...

olha menino, adele é... simplesmente maravilhosa! rs Eu viciei na danada e ainda não enjoei e olha que no momento só escuto ela! hehehe

P.s.: Valeu pelos elogioslá no blog. E sim, eu tenho 17! hahahaha

Abs.

Janaína disse...

A-M-O!!!

Dan disse...

as duas arrasam, sem competições.
;]

RAFAEL disse...

Amy é a minha favorita sempre...amo a musica dessa doida.

abração.

Gui Barreto disse...

Oi Humberto! Tudo bem?
Achei seu blog enquanto estava no Cinegrafia (do Alan Raspante) e gostei mto...não conhecia a Adele, mas gostei da moça...som contagiante...ótimo..ainda prefiro a Amy, mas ela arrasa...

Estou te seguindo e te linkei no meu blog. Se der dá uma passadinha por lá:
1terco3.blogspot.com
Abrs

Heron disse...

A-M-0 (2)

minidani disse...

Não conhecia e adorei!

o Humberto disse...

É, as duas arrasam, mas o meu caso com a Amy, já viram, né? É imbatível, rs.

Dani, amei ver vc por aqui! :D

Gui, bem-vindo ao blog!Obrigado por já ter me linkado nno seu blog, vou lá conhecer. Abração!

Abrazos a todos!
;)

railer disse...

adele deixa a amy no chinelo. nem se compara.