terça-feira, 21 de junho de 2011

Bem Mandar

Hoje eu acordei, resolvi tudo que dava pra resolver de manhã, daí parei pra tomar café antes de sair e vi rapidinho o tal do "Bem Estar", programete de saúde da Globo.

JU-RO que pensei: "Na hora que eu voltar eu vou fazer um post sobre como é possível um repórter tão balofo e tão visivelmente fora do eixo apresentar um programa de saúde (ainda mais ao lado da espetacular Mariana Ferrão)".

Eu saio, trabalho, volto no fim da tarde e vou dar uma olhada nos portais da internet. E eu dou de cara com o quê? Com isso!

Só não fiquei mais revoltado (pelo "furo" perdido) porque eu fiquei aliviado em saber que uma vez na vida alguém que manda teve noção. Fazfavor né?, ninguém merece essa incoerência matinal.

Só espero que eles não repitam a mesma novelinha do "Fantástico" com apresentador perdendo peso, porque ninguém merece mais isso.

Anyways, só isso aí mesmo. :P
Besos.
.

8 comentários:

Mr. TV disse...

ashuasuhashua... adoro seu humor sabia?


ahhh, adorei teu comentário lá no Mr. Se cuida tá!!!

Beijo...

Heron disse...

Na medida certa seu post Humberto hehehe. Abraço!

o Humberto disse...

Hehehe, gente, mas qq um que um dia na vida malhou certinho e se alimentou certinho bate o olho nesse homem e sabe que ele não faz nenhum dos dois. Não é nem pra ser um apresentador saradão, mas há uma vitalidade em gente saudável que ele não tem nem de longe. Tá certíssima a Globo, vai perder peso e vai dar o exemplo!,rs...

Abraço procês! :P

Janaína disse...

Demorou pra alguém mandar o Fernando Rocha puxar um ferro, viu! (sem a intenção do trocadilho infame com os sobrenomes da dupla, gente!)
Ali tem muita lenha pra queimar, tá?!

Sarah disse...

e eu acho ele a cara do Wando...

railer disse...

eu me lembro desse repórter na porta do cursinho pré-vestibular em bh, nas vésperas das provas, perguntando pra gente se a gente tava cansado. o povo só olhava feio pra ele e nem respondia. hehe
fala sério!

sobre o post, saúde é muito importante e acho legal darem o exemplo na tv, mas sem o exagero da magreza.

David® disse...

concordo com o railer, sem exagero de magreza. Um tempo atrás vi o André Gonçalves(?) e a Ana Furtado no Vídeo Show...ele só cabia na tela da tv pq a Ana estava MUITO magra.

Fiquei revoltado pelo "machismo implícito" na imagem. Nunca colocariam uma mulher do tamanho dele no vídeo.

enfim, o tema é polêmico.

njão

o Humberto disse...

Muito bem pontuado, DAvid. Kd que colocariam uma baleia apresentando o Vídeo Show, ainda mais ao lado de um saradão. VOu jogar essa polêmica num post novo!