sexta-feira, 3 de junho de 2011

fim de semana de riqueza chegando pra nós!

Então, deu um pau (opa!) no Blogger (novidade...) e eu perdi o último post publicado. Basicamente era eu daqui, babando nessa safada dessa Gisa Bündchen, que, segundo a revista Forbes, está perto de se tornar a primeira top model bilionária da História.

Fica aí então essa figura rica e divesca pra servir de inspiração pra gente. Disse no post perdido e repito, que eu ainda não tenho a grana que ela tem (mas vou ter!), mas já sou bem rico de amigos, graças a Deus.

Amigos como os queridos Dan, Davids 1 e 2, Railler, Alan, Mr.TV, Helena e Carol, pra quem deixo um abraço forte. Pra vocês e pra todo mundo que aparece por aqui, um ótimo final de semana, com riqueza de tudo!

Besos! :D

.

10 comentários:

Caroline disse...

Obrigada amigo e bom final de semana tb.

Abs,

Heron disse...

A 'vi' no quiosque da SKY com um avental e decote. É bonita esta mulher, pqp!

Mr. TV disse...

oi figurinha, abraço pru cê...

alan raspante disse...

Pra mim, Gisele já tinha chegado lá... Mas tudo bem, com a grana que ela tem no cofrinho já está lá, pra mim ou menos, rs

Oh querido, obrigado por sempre lembrar de mim, hehehe

Ótimo FDS pra você!!
Abs.

Tô Ligado disse...

Gisele é o nosso patrimônio!!!

Ow, seu post anterior foi muuuito massa. Tava no plantão e não consegui parar de rir no hospital.

o Humberto disse...

Hehehe, Tô Ligado, se eu fiz alguém rir no hospital valeu o post. :)

Abração pra todo mundo!

railer disse...

gostei muito de te conhecer e seguir seu blog! abraço pra ti também!

o Humberto disse...

RaiLer, com UM R só. ;D

Augustto disse...

Brigada pela consideração!
(emoticon do carão)

Sarah disse...

"Divesca" mesmo. Amo!Única né?
Nem daqui a 10 anos para surgir outra que se equipare a ela.
É um conjunto que exala sucesso pra todo lado.Construiu tudo que tem e sabe manter!