segunda-feira, 6 de junho de 2011

hot stuff

Musa deste blog desde sempre, Jennifer Aniston levou pra casa, no último sábado, o troféu "A decade of hotness", premiação máxima do Guys Choice Awards. Eu só não achei mais merecido porque eu acho que ela deveria levar dois desse, já que vem mantendo o nível da gostosura desde 1994 (Alan Raspante, leitor ilustríssimo deste blog, por exemplo, era um bebezinho e Jen já era lindona).

Não bastasse o prêmio, Jen aparentemente assumiu o namoro com o ator Justin Theroux, esse moço aí abaixo.

Como diria a trava, "e teve boatos que ela estava na pior. Se isso é tá na pior, põrran..."

Acho, como o Serginho, justo e digno. Já tava mesmo na hora dessa mulher começar a levar a melhor (bom, ainda melhor né?).

.

10 comentários:

Janaína disse...

O tempo tem sido realmente generoso com a Jen, viu! Tá cada dia mais bonita.
E só pega filé, tb, né!? Benza, Deus!

Sylvio de Alencar. disse...

É gata...

Mr. TV disse...

É linda!

Tô Ligado disse...

Troco duas de 20 nela! hehehe

alan raspante disse...

Alem de simpática, é linda de doer...
ps: eu fui citado... eu fui citado... O/

abs, meu querido :)

Sarah disse...

De fato, tá inteira. Dim din num falta, too.

Dan disse...

ela arrasa! e ta arrasando com o bofe ai!
:D

RAFAEL disse...

Vou gostar de Jennifer Aniston pra sempre...

abração

Rafael Paschoal disse...

Justin Theroux, sempre apareceu como coadjuvante....
Parece que, agora, ele finalmente ganhou o papel de protagonista, né?

Adoro o moço! Desde Six Feet Under.

Anônimo disse...

Preferiria ver o bunitão de cuequinha apertadinha em vez desta racha!!!! aí de cima!!!!