segunda-feira, 20 de junho de 2011

it's Monday, I'm still in love



Você não é daqueles que acorda na segunda-feira reclamando, é? Pois se for, pode parar com isso!

Eu sempre adorei a sexta-feira, mas tenho igual prazer na segunda – é sempre hora de começar de novo, é sempre uma nova chance de fazer as coisas ficarem ainda melhores.

Segunda-feira pra mim é sinônimo de movimentação, de vida ativa.

Se você não concorda comigo, ao menos leve em consideração o fato de que esta é mais uma daquelas milhões de semanas mais curtas no Brasil, então dê uma chance ao bom humor.

Por fim, no vídeo, a Angie, uma das musas mais queridas deste blog, em momento Audrey Hepburn (outra musa), mostrando que descer um pouco do pedestal e dar um pouco de atenção ao outro é uma das melhores coisas que a gente pode fazer (inclusive por nós mesmos). Taí mais uma sugestão pra começar bem a semana.

Abrazos a todos, ralemos!
;)

.

12 comentários:

Diego Rebouças disse...

"Segunda-feira pra mim é sinônimo de movimentação, de vida ativa"

Você roubou isso do teleprompter da Oprah???

o Humberto disse...

Hahaha, ganhei meu dia, Diego, ser comparado com a Oprah não tem preço! Agora troquei a pilha pela de 330w!
:D
:D
:D

o Humberto disse...

Ainda bem que você não me comparou com a Ana maria Braga, hahaha!

Cristiano Contreiras disse...

Adoro a maneira elegante que Jolie desce do salto e se humaniza! ^^ rs

alan raspante disse...

sou desses que odeia todo dia da semana, maaaas, concordo contigo: Segundona é um bom dia para "recomeçar" xD hahaha

Caroline disse...

Sou muito fã da Angie.

Abs,

Dan disse...

ai amigo. segunda nao dá.
sou tipo o garfield.
:D

Heron disse...

Não gosto de segunda - feira, mas não saio por aí falando mal dela. Gosto da terça.

Trato a segunda - feira como uma pré hehehehe. Ótima semana amigo Humberto!

Tô Ligado disse...

Opaa... acho que vc é a no
única pessoa do mundo que concorda comigo com relação às segundas.
Boa semana

max disse...

musa! ou diva estupenda se for Jhonny Deep falando!

Dan disse...

como publicitário as sextas sao bem piores. Mas as segundas, como preguiçoso, são ainda mais!
:D

David® disse...

pra mim segunda é dia de comer alface no almoço. Três folhas apenas. Sem molho!