quarta-feira, 1 de junho de 2011

o post mais mal humorado da cidade



Então... quando começou a pipocar no Facebook e no Twitter dos meus amigos, eu fui obrigado a ver o que era o tal vídeo com a "Banda Mais Bonita da Cidade". Desculpa quem gosta, mas minha reação foi "meu cu" (e não dei conta de ver tudo).

Quando vieram com o papo de que era criatiiiivo e inovador e tal, minha reação foi "Oi, alguém já ouviu falar de Beirut?"

E aí, quando ao invés de pararem de falar da tal banda mais chata do mundo passaram a falar mais ainda dela como se fosse uma coisa nunca antes vista, eu acho na internet esse clipe aí no topo do post.

Fazfavor né gente, se é pra jogar confete em cima de alguém escolham alguém que não copie a cópia da cópia.

E só pra constar, adorei a música dessa tal de Hey Roseta!!. Certeza que algum leitor meu já conhecia há muito tempo e esqueceu de me apresentar.

Besos, bom dia pra todo mundo.

.

8 comentários:

Diego disse...

Eu ainda não vi. Ou melhor: vi mas sem ouvir. No domingo, porque uma tevê estava ligada na minha frente no Fantástico.

Vou ouvir a tal banda e a tal Beirut.

Caroline disse...

Nossa que bom ouvir isso de vc amigo, pois achei essa "Banda Mais Bonita da Cidade", um verdadeiro "saco". Desculpe o termo, mas não dá para aguentar não. E todo mundo achando o máximo. Cheguei a pensar que o problema era eu mesma rsrsrs...

Abs,

Heron disse...

Vi no Fantástico e não achei nada demais e nem mudou minha rotina hehe.

Como hoje estão correndo atrás de boas notícias para mostrar ao telespectador (velha esta palavra), muita gente deve ter gostado.

E você deve um milhão de visitas lá no blog mesmo, fico esperando ok! Abs!

Alan Raspante disse...

Adoro Beirut, então de você já ter citado que esta banda é igual, nem vou fazer o favor de ver o vídeo...

[]s

RAFAEL disse...

Para com isso...onde essa banda é boa gente?

Cantam afinados, mas concordo contigo, quem conhece Beirut, jamais acharia esses caras inovadores.

O lirismo de Beirut amassa esses guris com os pés.

abração.

Mr. TV disse...

Eu gosto do Beirut e curto o som da banda de Curitiba tb! hehehe... mas não sabia q eles tavam se julgando inovadores e tals... se acharam. há-há!

abs querido...

Dan disse...

eu vou mais longe.
olha esse clipe do Beirut:

http://www.youtube.com/watch?v=FH8vgAp4VDU&feature=related

:D

o Humberto disse...

Nuh, mandou muito bem Dan!