quarta-feira, 15 de junho de 2011

OMG

Folheando revistas, num sebo, encontro uma Nova das antigas. O ano de publicação é 1982. Xuxa, apenas a top model mais famosa do Brasil na época, está maravilhosa, num vestido lilás esvoaçante. Eu namoro aquela edição, todo cheio de admiração.

O jornaleiro então sorri e me pergunta:
"E aí, Humberto, vai levar essa?". E eu calmamente respondo: "Vou não. Porque a Xuxa não foi capa da Nova em 1982, então isso aqui é só eu sonhando. Já vou acordar."



Esse foi outro daqueles sonhos que eu contei aqui no blog. Quando o Alex, que me deu a tal capa preta da Bruna Lombardi, me contou que havia uma 13ª capa dela na Nova, que eu não conhecia, eu brinquei e perguntei: “é rosa”? Aí acima, a resposta.

É o caso de eu pensar em algum dom mediúnico-revisteiro? Alguma mensagem do além? Ou é só o caso de internar mesmo?
.

6 comentários:

Dan disse...

rss.
vc e suas revistas.
um dia quero ver tudo isso de perto.
;]

alan raspante disse...

Vc deve ter sido editor de alguma revista em outra vida... Não é possível! hehe

Caroline disse...

Nossa senhora....

Abs,

Anônimo disse...

Queria que a Bruna lesse seu blog.
Rodrigo.

o Humberto disse...

Ai, Dan, estão todas encaixotadas, igual a Helena... Se eu não acabar doando tudo pra Biblioteca Estadual, ainda vou ter que ter uma biblioteca particular só pra mater isso decentemente. Mas, ó, pra publicitário é um prato cheio. Tanto que meu trabalho de conclusão de curso foi justamente analisando a imagem da mulher na publicidade veiculada na Nova entre 76 e 2006. Uma hora te mando o arquivo. ;) Abração, querido!

Alan, na outra vida não sei, mas bem queria ter sido nessa, viu? rs... será que dá tempo?

Carol, amiga, vc já viu essas trocentas revistas de perto né?...

E Rodrigo, eu andei até pensando em contatar a assessoria da Bruna, na cara dura. Tentar uma primeira entrevista aqui pro blog, vamos ver.

Abrazos!

Sarah disse...

O caso é clínico, rs.Porém, são estes os mais interessantes.

E a capa tá linda, como não poderia deixar de ser.