segunda-feira, 27 de junho de 2011

pera mole

Muita gente se pergunta o que deu na Susana Vieira pra trocar uma boa reputação como atriz com História por uma imagem de véia transloucada.

A gente fica se questionando, "por quê, né"? Tem gente que ainda não entendeu, por exemplo, o que deu nela pra não apenas cantar (sic) “Pera Mole”, mas também mostrar a pera mole no Faustão.

Só digo uma coisa, viu? Acho que ela já era meio doidinha faz tempo e a gente nunca tinha percebido. E a pera mole, vou te contar, ela já tinha mostrado faz tempo!
:P


P.S.: Queridos todos, ando um tanto atarefado, pra variar, então desculpa aê os poucos e pouco inspirados posts e desculpa mais ainda pela falta de comments meus nos blogs parceiros. Mas eu tô lendo tudo!
P.S.2: Thanks especiais pro Dan, pro Alan e pro Mr. TV, blogadores sempre por aqui, não importa a bobagem que eu escreva.
P.S.3: Jana, nem respondi sua oração de Santa Luma ainda, mas é porque foi tão brilhante que vai ganhar um post. Só falta eu ter o tempo.
Besos!

P.S.4: "Peeeeera mooolee..."
.

16 comentários:

alan raspante disse...

Susaninha usava tanto o karaokê, que um dia ele acabou quebrando.

Ela se lembrou que é rica, famosa e foi brincar de cantar no karaokê gravando um disco.... Deu no que deu.

Será que rola um dueto de Susaninha com Roberto Carlos cantando "Você quer"?

Hmn.... hahahahaha

Mr. TV disse...

e quem disse que o que você escreve é bobagem? eu leio o bluógue todo dia, e no dia que vc não posta nada, eu releio e re-releio hehehe...

O Humberto explica é minha leitura diária, tem jeito mais não, tou mais que fissurado com tudo isso aqui.

e sobre a Susaninha Vieira, e não é q tu tem razão, ela sempre foi assim, nós q num tínhamos percebido.

abração figurinha...

Heron disse...

Não gosto dela. Ponto.

Caroline disse...

Ainda bem que não vi isso rsrsrs...
Abs,

Fábio Mariz disse...

Oie Sou Fábio Mariz do BLOG (Mariz.Moda), achei seu blog o máximo, já estou seguindo visite o nosso e seja um seguidor!

#ABRAÇOS

(http://www.marizmoda.blogspot.com)
nossos twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

Dan disse...

eu acho que eça ta louca assim, mas ainda consigo me divertir com esta sra (qdo nao sinto vergonha alheia)!

E eu to sempre aqui pq adoro ué. ponto!
e vc ta muito sumido sim. mas tudo bem, te perdoo.


bj

Tô Ligado disse...

A Susana tem feito tanto sucesso que essa semana respondeu algumas perguntas do Pergunte a Diva no Tô Ligado! Dá uma espiada lá depois.

Pera Mole

Janaína disse...

Humberto, amado... você e esse seu DNA de maratonista! Não acaba mais essa correria sua não, criatura!?
Senti sua falta na festa de aniversário da Glau, hein! Quanto a não engrossar a ladainha em devoção à Santa Luma, não tem porque se desculpar, querido! Ela tá sentindo as vibrações, olhando por nós e vai reconhecer esse seu esforço. Certamente e te conceder uma graça graça importante... assim... tipo... uma graça bonita, alta, uma graça inteligente, de corpo definido, boa saúde financeira. Uma graça assim... assim, sabe?! Tô aqui segurando no terço, meu bem! rs
Beijo, querido!

Anônimo disse...

É que essas mulheres já muito vividas não querem desaparecer, então inventam de tudo para não serem esquecidas, essa daí depois que ficou com um e com outro não sussegou o facho caiu em descredibilidade, Lara com Z é ela mesmo toda doidona.
Essa mulher ficou chata de veia!!!!

Cristiano Contreiras disse...

Até hoje não consigo compreender o tal de "Lara com Z"...tsc tsc! Argh!

Diego Rebouças disse...

Ai, que blog chato. Não fala de commodities, não publica uma foto da Duquesa de Kent, não fala da beleza do capitoné. Vou parar de seguir.

Mr. TV disse...

ooo figurinha, saudade já!! tá muito sumido mesmo!! se cuida viu?? abraço

Mr. TV disse...

velhinho, só pra constar, obrigado mesmo pela visitinha lá no meu bluógue, adorei todos os comentários e respondi todos tá...

durma bem... meia noite já... vou dormir tb
abs

Rafael Paschoal disse...

Eu gostei quando ela, desinibida, colocou o mamilo para dar um OI pra gente!

Athila Goyaz disse...

Per Amore...

Sarah disse...

Está aí um caso de uma mulher que realmente perdeu o bom senso e a noção do ridículo. O problema da Suzana é o excesso, ela é bonita mas se enfeia, ela é conservadíssima mas posa de garotinha, é atriz e acha pode ser cantora,é extrovertida mas age como perua fake, é uma ótima atriz mas se esqueceu disso.

PS: eu achei que só o Roberto Justus e a Isadora Ribeiro tinham pagado um mico tão grande