quarta-feira, 8 de junho de 2011

tem uma coisa peluda na sua cara

Sabe Deus como eu detesto essas gêmeas cafonas do cão, de modo que vocês podem imaginar o quanto eu ponderei se devia ou não colocar a cara dessas feiosas por aqui.

Resolvi ser justo e colocar, já que preciso muito do bom senso de vocês pra me ajudarem com uma questão: é que dia desses, um desses blogs que adoram falar mal de todo mundo, mas não aceitam o menor ponto de vista em discordância, publicou esta foto aí e fez um post-estardalhaço zoando a monocelha das Olsen.

Olha, muito longe de mim querer defender essas duas, mas me digam: sou só eu que vejo sobrancelhas horrororas, mas não monocelhas? Estou errado em achar que é preciso, no mínimo, saber o que é uma monocelha antes de falar dos outros?

Aguardo ponderações dos leitores.
.

P.S.: Eu aceito ponto de vista em discordância, não aceito? :P (pergunta pegadinha, porque se vocês disserem que não rola um paradoxo, hehehe).

P.S.2: O blog em questão já esteve até entre os favoritos aqui no "ohe", quando eles acertam na crítica são os melhores, os mais engraçados. O problema é que quando erram a mão...
P.S..

12 comentários:

Lorena disse...

Há muito tempo sem fazer um comentário por aqui, mas hoje tinha que opinar!!! rsrs.
Bom, vamos começar do começo! Monocelha, para minha humilde pessoa, para ser uma honesta monocelha precisa estar unida, ou seja, a esquerda deve estar unida a da direita e vice-versa. O que não é o caso das gêmeas! Agora, que elas e Malu Mader poderiam sofrer mais um pouquinho e tirar um bocado desses pelo acima dos olhos, poderiam. Maaas, tem gosto pra tudo nessa vida, quem sou eu pra julgar. Preciso dizer também que quando criança eu gostava delas... mas quando cresceram deu aquela preguiça.
Beijos!

o Humberto disse...

Lorena Possa! Saudade de você, moça!

Ótimo vc por aqui, e que alívio que eu não fui o único a achar que não rola monocelha aí.

Eu sou um poquinho mais velho que vc (só um pouquinho,rs), então não peguei as duas na Sessão da tarde. Mas como "ícones fashion" sempre achei imperdoáveis.

Abração!

Rafael Paschoal disse...

Nem vou falar das monocelhas. Essas duas devem ser bem putinhas, né?

Mr. TV disse...

oi velhinho,

eu passei minha vida toda (longa essa vida né? coisas de catarinense hehe) acreditando que o significado de monocelha era o mesmo daquilo que a Lorena explicou e o querido Humberto questionou, mas eu tb vi o tal blog que as detonou.

Pois bem, agora aqui estou eu, muito aliviado em descobrir que sim, eu estava certo! hehe...

abs Humberto...

Mr. TV disse...

Ah, sobre as Olsen, acho que vc vai rir de mim Humberto, mas eu gostava do seriado TrÊs É Demais, que passava no SBT a alguns anos...

P.S.: mas dos filmes arghs!!! que elas protagonizaram tb fui salvo.

Foi o tempo que a musiquinha da Sessão da tarde me chamava para a frente da TV.

abs...

o Humberto disse...

Rafael, eu avalio o nível de putice desse povo.

E Mr.TV, como disse, fui ouvir falar mesmo dessas duas quando cismaram de chamá-las de ícones fashion (Audrey Hepburns revira no caixão só de ouvir essa asneira).

Tainá disse...

não tem monocelha nenhuma nesse trem. já te disse humberto, elas só querem provar pro mundo que mesmo tendo nascido naturalmente lindas, elas tem que forçar feiura. ai, gente ridicula.

alan raspante disse...

Tenho a impressão que els "pentearam" a sobrancelha pra cima, sabe?

Bem, quer saber? Cresci vendo essas meninas e não perdia um filme delas na Sessão da Tarde, portanto, tenho carinho por elas. Mas é fato que de "moda" e "estilo" elas não entendem NADA!

Sempre acesso o "Morri", mas creio que o sucesso do blogue já vem subindo à cabeça...

[]s

o Humberto disse...

Alan, subiu completamente à cabeça. É um te Dou Um Dado 2 (experimenta discordar deles).

Na verdade um dia desses eles fizeram um post fail sobre a Brooke Shields que o povo desceu tanto a lenha que eles tiraram.

Seu eu ficar assim me avisa, pelamordeDeus.

o Humberto disse...

Não que eu vá fazer esse sucesso todo que eles fazem, claaaro.

Sarah disse...

Também acho duas pavorosinhas e claro, falaram merda,num tem nada de monocelha, são 4 mandrovás!

Leticia Uesugi disse...

monocelha é quando junta, ó pá! rsrsrsrsrsrs... agora que são taturanas, ah isso são!