sexta-feira, 3 de junho de 2011

V.I.F.

E vocês repararam que o blog ganhou seu centésimo seguidor? Não é lindo?! :D

Sempre achei muito interessante os diferentes tipos de leitores aqui do "o Humberto explica": tem os que comentam sempre (Sarah, cadê você?), tem os que comentam só quando os apetece, tem os que comentam por telefone (e com alguma frequência), tem os parceiros blogadores também e tem os seguidores.

Os seguidores são participantes peculiares, porque na maioria das vezes ficam lá, só seguindo mesmo, mas de vez em quando comentam, e pelo conteúdo do que escrevem fica bem claro que seguem de verdade, leem sempre. Eu aprecio e agradeço. É muito curioso pra mim, ainda hoje, que haja quem queira ler o que eu escrevo. Era meu sonho de adolescente, rs.

O centésimo seguidor, que automaticamente ganhou um status de V.I.F. (Very Important Follower) é o meu amigo Diego, moço inteligentíssimo e fino que só ele, que também tem um blog muito bacana, o "Câmera de Vigilância". Orgulho do nível de quem segue meu bloguinho.

Ao Diego, as seguidores todos, meu carinho e agradecimento sincero. Eu realmente gosto de ver vocês por aqui.
:)
.

12 comentários:

Dan disse...

a gente tbem gosta das explicações!
:D

David® disse...

hahaha! vou parar de te seguir e começar a seguir novamente só pra ganhar esse título

Mr. TV disse...

orra david, pesnsei a mesma coisa hehehe... abs humbert

alan raspante disse...

Ain que massa! Parabéns, 100 seguidores não é pra qualquer um :P

Abs :D

Caroline disse...

Adoro suas opiniões amigo. Isso me dá uma sensação que não estamos totalmente sozinhos neste mundo louco e que na maioria das vezes está de ponta a cabeça.

Abs,

Diego disse...

Oba!

Mr. TV disse...

o Diego tá se achando hehehe...

e o ciúmes da galera hein?

brincando viu?

abraço!

o Humberto disse...

Hehehe, sem ciúmes povo, tem lugar pra todo mundo nesse bluóg. :D

railer disse...

como o diego conheceu seu blog e passou a te seguir? será que não foi pelo raileronline? vale o crédito! hehe

o Humberto disse...

Hahaha, dessa vez não foi pelo Railer on line não, meu querido, foi pelo David no face mesmo. :P

E nem vemque eu já "mandei" um monte de gente pra seu hein, rs.

abração!

Sarah disse...

bombando!

Sarah disse...

E eu tô aqui , amore!