sexta-feira, 3 de junho de 2011

wonderful life



Uma música que eu sempre gostei. Passei a gostar ainda mais depois desta cena de "Queer as Folk", que acabei de ver.

Fiquei pensando no tudo que tenho vivido, especialmente nas últimas duas semanas. Pensando no quão delicada é a linha que separa ser sincero com quem você ama e fazer essa pessoa sofrer. Não é uma questão de fazer drama, é mais uma atenção para o fato de que todas as pessoas, assim como você, no fundo só querem ser amadas e tentar ser felizes. Seria tão bom se tudo funcionasse redondinho, né? Só não seria vida real.

São 3h da madruga. Não consigo escrever muito mais que isso não.
:(

4 comentários:

Caroline disse...

Adorei a música.

Abs,

RAFAEL disse...

se tudo fosse bonitinho e redondo...seria chato...os percalsos é que dão sabor a vida...

vê se dorme mais cedo. senão vc fica de com olheiras e mau humor no dia seguinte...rs

abração e bom fim de semana.

Dan disse...

eita. ta querendo conversar?

bjo
;]

o Humberto disse...

Rafael, semana que vem vou começar a me educar pra dormir mais cedo mesmo, virei um vampiro, troquei completamente a noite pelo dia.

E Dan, moço, vc deve ser o mais fofo dos meus amigos. Brigadão rapaz.

Carol, cê tinha que ver a série. É muito boa.

;)