sexta-feira, 1 de julho de 2011

cê me mandou o briefing?

Hoje é sexta-feira, aquele dia que todo mundo ama! Mas existe um lugar no mundo onde a sexta-feira costuma significar também um dia de desespero. Esse lugar é a agência de publicidade (tô errado, Dan?).

Daí que pra homenagear (eu acho) os muitos amigos que eu fiz na minha passagem pela publicidade, e que eu amo, vai aí uma tirinha do sempre genial Allan Sieber (claro, tirando onda com a cara do povo).

Hoje eu vou ralar como publicitário, sem direito a três horas de almoço (eu era da Mídia -- mas, importante: era O estagiário!). Então, no caso de não dar tempo de postar mais, já deixo aqui um ótimo fim de semana pra todo mundo!

Besos!


P.S.: Viram que eu tô tentando dar uma melhoradinha na cara do "o Humberto Explica"? Tô aceitando sugestões hein! Gostaram das atualizações dos blogs dos amigos? Pelo menos pra mim, agora fica mais fácil de acompanhar os bons. :)
P.S.2: A tirinha eu catei no Face do Grego, moço simpático aqui de TuBHcanga. Thanks Grego.
.P.S.mais um: E essa aí era minha versão publicitário, o "Humbert Saraiva", lááááá em 2005. Era um moço super calminho.
.

6 comentários:

Caroline disse...

Adorei a tirinha rsrsrsrs....

Abs e bom final de semana.

Dan disse...

ahaha. tem essa tirinha pregada no mural da agência. é ótima!!

Eu adoro a sexta! to falando exatamente isso no blog. Ela é o pior dia de trabalho pra gente, mas em compensação, também traz o sábado!

adorei o bonequinho. eheheh

bom fds meu querido!
nos merecemos!

bjao

Mr. TV disse...

moço mto calminho kkkk deu pra ver...

abs figura...

e eu reparei sim na atualização dos amigos! mas cara, não tem o que mudar no Humberto explica, as cores são bonitas, o branco do fundo dá a impressão de aconchego, paz.

reparei que você não posta quantos já passaram pelo teu blog (tipo o numero de visualizações, ou qtos estão lendo naquele exato momento), mas eu acho um charme tudo isso. Afinal, todos aqui sabem o sucesso que é o Humberto explica, vide a quantia de comentários que ele recebe, todos os dias... (eu queria ser assim)! Lindão, se cuida viu! Bom trabalho! Abs... Eu tava de férias, voltaria hoje dia 1º, e não é que ganhei folga! oiewewoiweiewio... já ouviu o ditado que todo malandro tem sorte rsss... fica cm DEUS!

Mr. TV disse...

se ligou que eu reparo em tudo né? ewuewuiewiuweui... primeiro dou um 'abraço' depois inicio uma bíblia kkkk... coisas do Mr aqui... até

Mr. TV disse...

eu sei que eu prometi, mas não tou conseguindo entrar no meu msn.




foda!

desculpe.
mr.

railer disse...

legal sua versão south park.