quarta-feira, 6 de julho de 2011

Coragem

Certeza que meus milhares de irmãos mais velhos não fazem ideia da realidade dos dois caçulas com os velhos. Minha vida aqui em casa tá cada dia mais parecida com a do Coragem.

***

São dias como o de hoje que deixam muito, muito claro a diferença entre ser um menino e ser o homem – e qual dos dois você é.
.

8 comentários:

david era uma vez... disse...

Meu querido ser caçula é ser caçula... você terá 50 anos... mas seus irmãos terão... 70... ou seja.. vc é o garoto da casa sempre!!!!
Vivo isso, o segredo é moldar-se... Dance um tango! vá la no cantinho e cague um montinho para eles!! ou seja RELAXE!!!!

Beijos meu amigo

Heron disse...

Ser caçula é um saco. E ser o primogênito, é um saco maior ainda.

Mas eu escolho ser um homem, com leves nuances de garoto ehe.

Mr. TV disse...

eu sou o primogênito da família e caríssimo amigo Humberto, os caçulas ganham tudo (ó a invejinha), e eu acho os caçulas todos mimados kkk...
abs... e aproveita que é o bebê da casa, eu queria toda hora paparicos de pai e mãe, é tão bom, mas como disse, eu sou o primogênito, o cara moldado para ser exemplo. Argh! Tadinho de meus irmãos. oewiewioewoi
outro abs.

o Humberto disse...

HAHAHAHAHAHA, Mr., meu querido, tem naaaaaaaaada de paparico qdo você é um quase-caçula de uma dezena. Muito plo contrário, rs. Vai por mim, não inveje, hehehe.

David, meu amigo, cê juro que eu esquento? Eu não rasgo. O que eu comentei é que a realidade dos que ficaram, o dia a dia com os pais cada vez mais parecidos com o Eustácio e a Muriel (mas com personalidades invertidas) é muito distante da vida fácil e cor de rosa que eles pintam (quando pintam). Mas eu tô me fu. ;)

Heron, te garanto que essa história do primogênito aqui em casa é beeem diferente. Até pq tem dois primogênitos diferentes, um bem diferente do outro. Na verdade, esses modelos clássicos "primogênito, do meio e caçula" não funcionam aqui não.

Abrazos povo!

"Carol docE" disse...

Pior que ser caçula é ser filha única.
A culpa de tudo é sempre minha
Aff
Queria ter tido alguém para pôr a culpa e outro para me proteger

Momento sniff


Adorei o blog

:)

o Humberto disse...

Hahaha, Carol, e quem disse que a culpa de tudo não é minha? É um jeito "todo mundo odeia o Chris" de ser, rs.

Seja bem-vinda!
:D

o Humberto disse...

Mas vc é a Carol do "Ele não, Ela sim"! tô devendo uma passada lá, parabéns pelo niver do blog!

alan raspante disse...

Eu sou praticamente único. Então, dependendo da situação eu sou o menino e/ou homem da casa. Então, significa...?