sábado, 16 de julho de 2011

for a heart in peace

Bom dia luzes do dia!

Percebi que o último posts assustou alguns, e não era a intenção. Eu tenho que parar com essa mania de escrever na hora da raiva, mas sabe como é sangue de pisciano, né? Lê uma bobagem no Face alheio e não consegue deixar quieto.

Na verdade, eu nem estava com raiva, estava era aliviado por ter me dado conta de que tomei a decisão certa. A “raiva” foi de não ter seguido minha intuição antes e ter resolvido a situação ridícula muito mais cedo.

Se pareceu uma mensagem rancorosa no texto, meus queridos, eu peço desculpas de verdade. Porque a ideia era justamente a contrária, era desejar mesmo que cada um de vocês esteja bem, e que não deixem nenhum vampiro sugar essa felicidade ou ficar amolando.

Pra deixar tudo num mood melhor, então, “reescrevo” aqui uma outra conversa, também de Facebook, que aconteceu pouco mais tarde. Acompanhem:

Bom, é por aí então. Nada de rancores.

Mais uma vez, então, bom fim de semana pra todo mundo! Com muitos beijos na boca, tá?
;)
.

7 comentários:

alan raspante disse...

Eu não me assustei não, rsrs

Ah cara, não é por nada, concordo contigo... reverter as "posições" não adianta, aquele "ser" que está em último, pode estar ocupando a vaga de alguém importante sabe? É como trocar 6 por meia dúzia. O bom é riscar os indesejados e ficar com quem merece.

Abs e bom fds!

Mr. TV disse...

e eu me assustei sim! mas pela verdade do texto!

não pareceu um texto rancoroso não Humberto, o meu 'nossa' foi puro e simplesmente pela força de suas palavras, e naquela hora não consegui pronunciar mais nada além disso.

tu já reparou que essa gente que suga nossa felicidade são na maioria das vezes lobos (ou morcegos, sei lá) em peles de cordeiro?

abraço...

FOXX disse...

tb não me assustei, achei o post sincero, no máximo...

Caroline disse...

Nossa não achei nada demais o post anterior.

Abs e bom fim de semana.

Edu disse...

Assim... vc passa o dia todo no FB né??

o Humberto disse...

Hehehe, não é assim não seu Edu. Eu fico on line o dia inteiro sim, trabalho no computador o dia todo. E como sou hiperativo demais, passo pelo Face muitas vezes (ou seja, sim, passo por lá o dia todo).

Os posts de hj foram programados. Passei aqui rapidinho agora, depois do almoço, mas já tô saindo de novo.

Abraço pra vc, abraço pra todo mundo!
;)

Rodrigo Fraga disse...

Cada um com sua opinião, seu jeito de ver a vida e o gostoso é isso... Ja pensou se todo mundo pensasse do mesmo jeito? Qua cahto seria. Abraços do zezinho. kkkkkk