quinta-feira, 28 de julho de 2011

meet Janelle

Esses dias de luto pela Amy me lembraram de uma injustiça que eu estou pra corrigir há meses. Qual? Só ter mencionado a ótima Janelle Monae neste blog num post de xoxação.

O que tem a ver Janelle com Amy? Tudo. Janelle é uma das melhores dessas cantoras que “vieram” na onda da Amy, e segundo me consta era, de alguma maneira, amiga dela também, tanto que foi a Janelle quem abriu os shows da Amy no Brasil – muitos dos meus amigos que estiveram lá inclusive contam que o show foi bem melhor, mas hoje a gente sabe do estado que a pobre da Amy já estava né?

Enfim, se já falei bastante da Adele, acho que é justo e digno começar a abrir o espaço pra Janelle também, né? (ainda que morrendo de vergonha pelo atraso).

Deixo o vídeo da música que eu mais gosto (e que assim como aconteceu com a Adele quando apareceu por aqui, já deve ter muuuita gente enjoado). Mas tem muitas outras ótimas por aí, é só procurar.



Minha Amyzinha, além de ter deixado uma obra (curta, mas) imortal, ainda me deixou por aí outras bonitas pra deixar a gente esperançoso em relação aos rumos da música e protegidos de robôs dubladores com apliques amarelos.

É, eu ainda estou desolado... mas vamos seguindo a vida, né? Bora conhecer Janelle?
.
.

P.S.: Sim, eu ainda sei muito pouco sobre a Janelle, então se alguém que conheça mais quiser falar melhor dela, be my guest, será uma honra publicar seu post aqui. ;)
.

9 comentários:

Paulo disse...

Essa cantora me surpreendeu quando abriu o show da Amy em SP! Fui sem muitas expectativas com ela, mas quando começou a cantar, até deixei meu pessoal meio de lado na nossa jogação (não queira saber o que fazíamos...) só pra prestar atenção no show dela!

Cheguei em casa e fui correndo baixar o álbum dela, já ouviu? Muito bom!

FOXX disse...

adoro Janelle e essa música é simplesmente linda.

FOXX disse...

ps: vc viu q Amy deixou material gravado?

Dan disse...

o show dela foi incrivel! ela é super conceitual e original, com um estilo proprio e vozeirao!
vale o post!

bjo lindão... eheheh
;]

Janaína disse...

Estou começando a descobri-la. E gostando bem do som dela.

alan raspante disse...

Além de linda, é uma exceeeeelente cantora! E este clipe dela é fodão demais. Pra ser bom, basta ser simples xD

Abs :)

Raphael Martins disse...

Ainda tá em tempo. Me manda até sexta à noite. tem como?
abcs!

o Humberto disse...

Vou tentar amanhã então queridão, abs.

Rafa disse...

Ouvi algumas coisas dela e adorei! Essa então...

Bj