terça-feira, 12 de julho de 2011

melhor aos 40

Dia desses, procurando uma versão live pra música que eu mais ouvi este ano, achei esta apresentação da Kylie Minogue no "Miss Itália".

Kylie não canta, a gente já sabe, não dança, está lá praticamente só expondo a figura. Mas o que me chamou a atenção foi justamente a figura.

Tudo bem que essas cantoras e atrizes têm mil recursos e tal, mas isso não minimiza o fato de ser admirável o quanto essa mulher está bonita. Ela ali, no (não muito) alto dos seus 40 e poucos, tava muito mais bonita que muitas das candidatas.

Quando eu era criança, uma mulher na casa dos 40 era considerada velha. Eu acho muito bacana, portanto, esse avanço, isso de uma mulher nessa faixa etária ser, hoje em dia, uma mulher praticamente começando a vida.

Enfim, só uma observação solta no meio de uma tarde corrida.

Abrazos a todos.
.

15 comentários:

Dan disse...

ela´e bonita mesmo!

Diego Rebouças disse...

É, observação bem solta mesmo. Vou parar de seguir o blog. Muito sem rumo editorial. Um horror, Emily.

o Humberto disse...

Vai te fu, Diego.

Dan, só gosto de vc agora, rs.

FOXX disse...

ironicamente, apesar de Kylie não dançar, eu fiz uma lista dos videos com melhores coreografias outro dia e ela está presente com vários vídeos

Piettro Pimenta disse...

Kylie para mim é a Rainha do Pop....
... Nossa! que quarentona hein!

o Humberto disse...

Viu Diego chato, viu, viu? :P

Diego Rebouças disse...

Lixando as unhas, eis que um bocejo "ensolara" o meu semblante.

S.A.M disse...

O Diego Avenida Rebouças não merece sua consideração! haha

Como cantora kylie dubla muito bem;

Caroline disse...

Adorei o comentário do Diego rsrsrs....

Abs,

Valeu Diego!!

alan raspante disse...

Adoro a Kylie gosto dessa vibe dela. Pô, se a Gaga chegar aos 40 deste jeito, ela pode se considerar uma vitoriosa! hahaha

! Marcelo Cândido ! disse...

Sexy aos 20 e aos 40
!!!

Heron disse...

Ela está muito mais bonita hoje, aos 40, do que aos 20.

E Gaga aos 40 hehehe, vai ficar igual aquelas vovós que colocam milhares de roupa uma em cima da outra....sei lá, parecerá uma 'mendinga' rs.

Rafael Paschoal disse...

Kylie é Kylie.
;)

Sarah disse...

Sim,venho dizendo isso há um tempo,quando eu era pequena, uma mulher de 40 era aquela tiazona cheia de make, laquê, meio gorda, com pinta de menopausa e tal.
Hoje as mulheres de 40 são como as de 30,jovens, vide Christine Fernandes, por exemplo.
na verdade eu comecei a reparar pelas mulheres de 60.Vejo pela minha mãe que tem 56 (e todo mundo choca), já vi ela passar em porta de academia e ser chamada de "gostosa, sarada" kkkk.
A própria Suzana Vieira pré-mico e crise de garotinha desafiava dignamente o tempo de maneira assustadora.
Poxa, quando eu era criança,eu lembro bem da cartilha 'Caminho Suave" com a lição do "x": "Vovó é sexagenária", ahahaha, a vové em questão tinha vestidinho de viscose, coque grisalho e bengala. Fala sério!

o Humberto disse...

Ai, Sarah, vc me entende tanto. Eu fico pensando se você não era minha amiga imaginária na infância, hehehe.

Mas então, é só pensar na Bruna Lombardi na casa das 60. Dá pra acreditar?

Ainda bem que as pessoas vão se cuidando né? Agora é ver se passam a se cuidar por dentro tb, pq tá osso né?

Bjo sumida, deve tá ralando horrores né?