quarta-feira, 6 de julho de 2011

posso sim

Eu acredito que todo mundo, mesmo que negue, sabe o valor de uma conversa. Parar, por alguns minutos, e dar atenção de verdade ao outro. Ouvir, falar, se entregar por alguns instantes.

Uma conversa sincera e atenciosa pode curar mais que remédio. E pode dar a qualquer um aquele pingo de coragem que estava faltando pra respirar, não fazer drama e seguir crescendo.

Ninguém vive sozinho. Portanto, sempre que quiser, dê um minuto de atenção a alguém que precisa. E não deixe de pedir pra conversara também, quando for você quem estiver precisando de alguém que veja as coisas de um outro ângulo. Todo mundo só tem a ganhar.

Obrigado às quatro pessoas com quem tive boas conversas ontem, por telefone, por internet e pessoalmente. Obrigado mesmo.

Bom dia.
.

17 comentários:

Dan disse...

espero que vc esteja melhor de verdade.
quero esse sorriso (que conheço por fotos) seja constante!

bjo querido! adoro!
:D

Heron disse...

O que eu mais gosto é este tipo de conversa: a informal e verdeira.

Não há nada melhor do que encontrar um amigo, conhecido ou até mesmo alguém que nunca viu na vida e bater um papo.

Crescemos assim. E melhoras meu caro. Abs.

Caroline disse...

O ombro amigo é bom demais....

Abs.

Diego Rebouças disse...

;)

o Humberto disse...

Meus queridos, eu não poderia estar melhor, não tenham dúvidas.

besos.
;)

o Humberto disse...

Pra varia^r tô correndo. Vou ali e depois respondo com calma.

alan raspante disse...

Já dizia aquele slogan da AVON: "Conversando a gente se entende".

Né mesmo? hahahaha

alan raspante disse...

Humberto, tô tentando seguir a linha Avon. Vamo desabafá? [http://raspante.blogspot.com/]. Pois é.

João Fco. Viégas disse...

Ñ sei o que ta pegando, mas já sabe que me ponho (de metido mesmo) na tua rede de ouvidos, que as vezes serve de rede de proteção mesmo!

Uma conversa boa, não tem preço! As vezes até uma presença silenciosa já ajuda!

Quando esquentar (já sei q ñ gosta de frio) tu vem pra cá, ai conversamos bastante e pessoalmente!!

Abração!

Tô Ligado disse...

O negocio é seguir a vida tentando não ser engolidos pelos obstaculos. Tomar as redeas de nossa vida é o melhor caminho... ficar se lamentando pelos cantos não leva ninguem a nada.

Se precisar conversar, escrever, tuitar... estamos aqui.

Abraços

o Humberto disse...

JOão, TL, amigos todos... tá tudo muito bem. :)

Obrigado pelo carinho. Dessas quatro conversas que mencionei só uma foi dobre mim, mas é que há conversas que mexem muito, graças a Deus. :)

E João, quando estiver mais quente, vou te visitar api no sul sim, pode esperar.

Abração pra todos vocês!
:D

Rafael Paschoal disse...

Fala que eu te escuto.
Toda madrugada na Record.

Janaína disse...

É pra isso que servem os amigos verdadeiros. Pra essas conversas que são como um salva-vidas nos momentos que temos a sensação de naufrágio.
Beijo!

Helena disse...

Você não sabe o quanto esse post me ajudou! Gracias!

! Marcelo Cândido ! disse...

Realmente rapaz, isso salva!!
E ainda quando é com alguém que sabemos que vá escutar...

railer disse...

quando vou ter o prazer de uma conversa contigo?

@augustogael disse...

Sou de poucos amigos e sinto falta de desabafar às vezes. É sem dúvidas um ótimo remédio pra alma e coração. Infelizmente a pessoa que sabia me ouvir e entender já não está mais próxima de mim. Estou só. E você, Humberto, fica bem. Abraço!