segunda-feira, 4 de julho de 2011

sim, ela é ryca

“It is impossible to live without failing at something, unless you live so cautiously that you might as well not to have lived at all.”


Palavras de J.K. Rowling, autora da saga "Harry Potter". Também achei particularmente digno quando ela disse à Oprah, que “o dinheiro te liberta” – como se a Oprah (e eu) não soubesse disso.

Enfim, inspiração suficiente pra se mexer e fazer a vida acontecer.
Ótima semana pra todos.


P.S.: Meu amigo Diego também quer inspirar você pra começar a semana, dá só uma olhada.

P.S.2: Acredita que eu nunca li um "Harry Potter"? E mal vi um dos filmes.
.

7 comentários:

Caroline disse...

Amei!! Boa semana!

Abs,

Janaína disse...

Sim... J. K. Rowling está certa! A vida é isso mesmo. Só vai ver a beleza do fundo do mar quem tiver coragem de se jogar e ir além da superficie. É mais ou menos o que Cazuza já pregava também quando dsse que "Quem tem um sonho, não dança!"
Assim sendo, se J.K é ryca, se eu quero ser Oprah, e se a vida na margem não tá lá essas coisas, bóra forçar os braços e nadar forte rumo ao sonho, né, Humberto!? Porque é além da arrebentação que está a maré mansa (e a maré cheia) que a gente busca pra nossa vida! Força no braço, e boa semana!
Beijos

alan raspante disse...

Tenho preguiça de Harry Potter. Pô, são sete filmes néam? Tenho saco não. Está certo que vi seis deles, mas não entendo bulhufas do filme em si...

J.K. tá certa, ser ryca é bom. Pena que não sou!

Tainá disse...

Aah Humberto, pra mim Harry Potter é igual Toy Story: começou e acabou com a minha infância, então tem nem palavras.

Sarah disse...

Já assisti 4 filmes, são bacaninhas, por causa de um deles não sosseguei até não conseguir balaz de alcaçuz. Os livros...até rolaram uns 2 aqui em casa ( todo mundo fala que são ótemos) mas não vingou pra mim, pelo menos no momento em que tentei ler. Sou viciada em histórias reais, as fantasiosas, prefiro em filmes para me deliciar com o visual onírico.

Helena disse...

Recomendo que leia sem preconceito. Vc vai gostar =)

railer disse...

eu li o primeiro e fui ao cinema ver o primeiro. depois não li mais e nem fui ao cinema ver.

quando vi que ia acabar, aluguei tudo e assisti aos outros. agora vou ao cinema ver o último!