segunda-feira, 25 de julho de 2011

there's such a lot of world to see

Audrey esteve por aqui mais cedo, percebeu as bobagens que estavam me atormentando, e carinhosamente me disse as seguintes palavras:

“Remember, if you ever need a helping hand, it's at the end of your arm. As you get older, remember you have another hand: The first is to help yourself, the second is to help others.”

Depois dessa, restou-me convidá-la pra um café da manhã especial.

Queridos, uma semana muito fina e inesquecível pra vocês. E a Audrey deixou uma música pra começar bem, tá?
.

10 comentários:

Diego Rebouças disse...

É? E lembre-se que a Audrey também disse que there's such a lot of world to see. Cumpramos a profecia.

Dan disse...

boa semana pra vc lindão!
=)

Serginho Tavares disse...

Adoro Audrey e mais ainda quando ela visita gente linda e querida como você!

Beijos e boa semana garoto!

FOXX disse...

boa semana!

e a audrey é tudo de bom né?

Paulo Braccini - Bratz disse...

Audrey é um mito adorável ... a cação é linda e ficou deliciosa na voz dela ...

boa semana querido ...

o Humberto disse...

Bom dia, boa semana pra nós todos, queridos.
: )

FOXX disse...

aff, Humberto, que comentário horrível que vc deixou no meu blog, amigo. assim... quanto rancor no seu coração...

o Humberto disse...

Hehehe, desculpa lindão. Mas faz parte do namorar, sobretudo na nossa realidade.

Caroline disse...

Minha semana já começou quente....
Abs,

Sarah disse...

Num falo que ela é tudo!
adoro essa aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=T9rHDgMkbAE