quarta-feira, 20 de julho de 2011

todo dia

Hum, 23.31h, ainda dá tempo de postar algo sobre o tal Dia do Amigo?

Toda hora aparece um dia do amigo na internet, mas pelo histórico aqui do blog é essa data em julho que eu costumo mencionar.

Eu poderia falar mil coisas, contar mil casos. Mas fica sempre aquele risco de ser indelicado, esquecer alguém, ser injusto. Mas ainda assim, vou pedir licença pra citar alguns casos específicos:

Deixo meu carinho a todos os meus amigos blogadores, desde os primeiros que apareceram por aqui, como o Fernando Império e o Rafael Pascoal, até a turma mais recente, liderada pelo Edu Pamp. Muito do prazer de ter um blog é essa possibilidade que ele dá de trazer novos amigos pra você.

Fica meu carinho também aos amigos que eu quase nunca vejo (porque eu sou um sem vergonha que vive ocupado), mas que moram no meu coração (e sabem disso). Gente como a Alê Maria, a Fabiane Laube (que mora na Finlândia, mas é como se morasse aqui do lado) e a Heleninha, que é muito, muito fina e agora ainda por cima tem blog também (e, olha que espetáculo, citou o "Humberto Explica" lá ontem mesmo, como um dos preferidos dela).

Pra fechar, já que o assunto é amizade, fica a lembrança do melhor amigo que eu tive nesta vida. Eu não achei uma foto dele dando sopa por aqui, mas essa imagem aí acima é igualim que nem quando ele era só meu neném. Muita saudade do meu Pultón.

Ah, no mais, a gente sabe que amigo que é amigo está por perto independente de data específica, independente do que for.

A todos que são verdadeiros amigos, meu obrigado. Vocês talvez não façam ideia do quanto são importantes pra mim. Bom, na vera, os que são amigos sabem sim.

Besos!
.

12 comentários:

Caroline disse...

Que lindo amigo!!

Abs.

Heron disse...

Lindo post Humberto. Bom dia!!!

Mr. TV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. TV disse...

ooo meu lindão, começar o dia lendo o Humberto explica, com toda a riqueza das palavras, com toda a sensibilidade de um homem amável, brabo, que deve fazer beiço sim pra tudo, muito divertido, uma pessoa linda por dentro e por fora, que não gosta de ser chamado de tio, nunca! afinal ele nem tem idade pra isso... é olhar pro céu e agradecer por estar vivo e por ainda existir pessoas boas neste mundo hehehe... figurinha, adorei todos os teus coments lá no mr. vc é sem igual, e num tou babando ovo não! é sincero!!! fica com Deus viu? ah, bom dia!!! muito bom dia! té...

Mr. TV disse...

ah, como eu conheço o Humbert eu sei que ele deve tá puto da cara com o filho da p#$% que excluiu o comentário lá em cima... Humberto, fica brabo não! eu exclui pq faltou coisas naquele comentário e para num ficar picotado, reescrevi tudo e mandei de novo. desculpa...

beijo!

Edu disse...

Tamo junto, ermão. Com febre e tudo. :-)

Dan disse...

Feliz dia do amigo atrasado. Uma pedra no rim me impediu de comentar ontem.
mas já tá tudo bem!!
bjooo

Sarah disse...

Pois!
feliz dia do amigo atrasado...rs

alan raspante disse...

Humberto. É atrasado, mas é de coração: Feliz dia do Amigo!!

o Humberto disse...

Heheh, Mr.TV, sou bem menos estressado do que eu faço parecer 9eu acho).Não sofri com o comentário excluído não. E obrigado pelas palavras, qq hora dessas vou começar achar que é isso tudo mesmo. ;)

Dan, cê já tá melhor?

Amigos todos que comentaram, abração pra vocês!
:)

Janaína disse...

Ontem eu tava numa correria tão grande quanto a sua, Humberto... então o beijo de Dia do amigo ficou pra hoje... rs
Te adoro, querido! Muito obrigada por você existir na minha vida, viu!
Um monte assim de beijos! No Dia do Amigo e em todos os outros dias.

railer disse...

feliz dia do amigo pra você também, meu amigo (por enquanto) virtual!
abraços!