segunda-feira, 29 de agosto de 2011

fakebook

Vou criar uma nova rede social. Esqueça Orkut, esqueça Facebook, esqueça Google+. O negócio agora vai ser o FAKEBOOK, especial para aquelas pessoas que quando te encontram soltam um (super espontâneo e sincero) "amiiiiiigo, quanto teeeeempo queriiiiido! Vamo se ver mais??".

O FAKEBOOK também é ótimo para pessoas com duas caras, digo, dois perfis. Sobretudo, serve praquela galera que te adiciona só pra bicar sua vida, mas nunca publica uma foto sequer e não te dá nem um "oi, bom dia" por educação.

Então já sabem, se aquele mala pedir pra te adicionar, passa pra ele seu perfil no FAKEBOOK. Deixe as outras redes sociais para os amigos de verdade.


P.S.: Por falar nos amigos de verdade, THANKS aos queridos com quem me divertir horrores no findi. Tudo ótimo, até a gente cantando super afinados no engarrafamento meigo de seis horas na estrada. Nada como um bom momento offline pra lembrar como funciona amizade na vida real, né? :D

13 comentários:

Serginho Tavares disse...

o que vai ter de gente nesse fakebook...
hahahaha

o Humberto disse...

Hahahaha, não é meu querido?! :D

Dan disse...

uma vez ficamos cantando "under the bridge downtown..." por muito tempo parados no transito.
amigos de vdd sao pra sempre!
bjo querido

FOXX disse...

vai ter mta gente nesse fakebook MESMO!

S.A.M disse...

Poxa, eu quase não tenho tempo de usar o meu face, que dirá outro kkkk

Prefiro mesmo o Fuckbook. Se bem que esse ninguém tem preguiça de atualizar.

Beeejao

Edu disse...

Criarei o Perobook, pra concorrer. Os cara de peroba que me sigam!

! Marcelo Cândido ! disse...

A melhor rede social é a própria vida
Só nela sabemos quem irá nos seguir de verdade!!!

Frederico disse...

vai bombar, afinal tem sempre aqueles sem noção que te viram uma vez na rua e acham que podem ser seu amigo nas redes sociais

alan raspante disse...

Ai, sou desses que entram e saiem rapidamente, rs
Não adianta, não virei adepto ao Face.

[]s

Janaína disse...

Nossa... tô no time do Alan. Não consigo mesmo ficar postando coisas, nem me expondo, nem vigiando a vida dos outros... pra ser sincera, rede social não é a minha praia. Prefiro amarrar minha rede em outras praias.
Aliás, ando meio que traumatizada com redes sociais. Só me dão notícia ruim, vejo o que não me agrada, muito pouco do que leio é algo que se aproveite também. Definitivamente, não dá pra seguir, nem pra curtir, nem pra ficar. No Facebook, então, eu fico louca pra inventarem o botão de "Não curti". Vai ser um bombardeio!
KKKKKKKK

Diego Rebouças disse...

Eu estou no seu fakebook?

Lobo disse...

Ultimamente ando na mesma vibe do alan e da janaína.. tá me faltando tempo pra viver, imagina pra rede social hahaha.

Fakebook só seria bom se quem fizesse conta lá tivesse todas as suas contas em outras redes excluidas automaticamente :p

Sarah disse...

kkkkkkkkkkkkkkk num falo que tu é phoda!
Humbert, vc descobriu como ficar mais rico que o Zuckerberg!!!
Genius!!